10 Vida Hacks Para Uma Saudável De Novembro De

Inverno está sobre nós aqui nos estados unidos os dias estão a ficar mais curtos e as constipações estão ficando mais frágeis. Geralmente, esse é um tempo quando nós pode começar a embalar em algumas libras ou que tenham dificuldade de obtenção de bastante exercício.

Às vezes, alternando uma rotina diária ou uma atividade comum é suficiente manter-se estagnado no nosso fitness e saúde viagem. Aqui estão algumas life hacks – aka truques, atalhos, ou novos métodos para aumentar a produtividade e a eficiência que você pode fazer para agitar os primeiros inverno blahs e ter uma saudável de novembro.

1. Adotar uma escada só de política. Por exemplo, se há 8 lances de escadas ou menos, e você não estiver carregando algo muito pesado, fingir elevadores e escadas rolantes não existe.

2. Colocar um pouco menos de açúcar em seu café da manhã. Se você é um 2-pacote de xícara de chá de joe tipo de pessoa, desmamar-se para baixo por meio de um pacote para um par de semanas, e, em seguida, um completo depois. Se você tiver um ponto de doce, com sabor de café com leite, pedir para 1 ou 2 menos “bombas” de xarope. Eles vão saber o que você quer dizer. Ao longo do tempo seu paladar vai se adaptar e você será capaz de desfrutar de seu café da manhã, com menos adição de açúcar.

3. Comer seus legumes em primeiro lugar. É claro que todos nós imediatamente quer ir para a fatia de pizza, mas se você colocar os vegetais em primeiro lugar, você está enchendo até a mais alta concentração de nutrientes alimentos antes de qualquer coisa, e verão aqueles deliciosos, alimentos menos saudáveis para o final!

4. Ordem burritos com menos arroz e mais feijão. Feijão oferecem mais fibras e proteínas e vai mantê-lo sentir mais cheio, mais do que o arroz!

5. Mantenha um copo de água em sua mesa de trabalho e definir um temporizador. É fácil de se atolar e desidratado com o trabalho empilhadas em sua mesa. Definição de um temporizador irá servir como um lembrete para fazer o seu último gole e encher o seu copo, e também dar-lhe uma chance de se levantar, esticar as pernas e faça sua ingestão de água, no MyFitnessPal.

6. Encontrar um novo gadget aptidão como um Fitbug, Fitbit ou JawboneUp. Rastreadores podem ajudar você a manter o controle do seu exercício e podem até mesmo influenciar a atividade física–para melhor. Você vai se surpreender quando você aprender o que leva milhares de passos para ir para o café três vezes antes do almoço.

7. Tomar o transporte público este mês. A pé até à paragem de autocarro para o seu escritório e volta, subir e descer as escadas do metrô, e até mesmo em pé no metrô vão todos queimar calorias adicionais e ativar os músculos das pernas.

8. Pegar um controle de movimento de vídeo game. Jogos que você se mover e canais, como a Nike Kinect e o Wii Fit, não pode ser super-alta intensidade, mas eles podem ser uma boa alternativa quando o tempo está ruim, ou não há suficiente luz para o exercício do lado de fora. Incluir as crianças para se divertir, tempo de qualidade em família.

9. Definir um horário para desligar seus aparelhos eletrônicos. Dormir o suficiente é essencial para o bem-estar geral, mas estando ligado até a hora de dormir pode interferir com o sono. Desligue sua TV, computador ou dispositivo móvel pelo menos uma hora antes de fechar seus olhos.

10. Walk & talk, ou assistir TV. Nos dias em que você simplesmente não tem energia para ir para full-blown treino, dê um passeio a pé, enquanto você a pegar no telefone chama, ou controlador de velocidade na esteira, enquanto assiste a um programa de tv no seu dispositivo móvel. Você ficará surpreso com o quão fácil é para conseguir realizar 60 minutos inclinado caminhada enquanto binge-assistindo suas séries favoritas. Esta é uma das melhores maneiras de ser ativo, enquanto sentindo preguiçoso.

Então, agrupar-se, sarrafo para baixo, e o busto estes move-se para tomar o ‘Não’ de novembro!

Saudavelmente,

O MyFitnessPal Equipe

Você tem algumas dicas úteis para fazer o a maioria fora de novembro? Conte-nos sobre eles nos comentários abaixo e em nosso Facebook página!

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