10 Sobras De Frango Assado Refeições Para Finais De Semana Movimentado

Pegar um frango assado no caminho de casa para o trabalho é um conveniente e acessível de forma a simplificar a cozinhar em casa. Se você encontrar-se com sobras de frango do dia seguinte, você está no meio do caminho para outra refeição caseira. Se você está usando-o como um taco de enchimento, salada de cobertura ou, simplesmente, como um ingrediente ativo, frango cozido significa a comerem uma refeição em poucos minutos. Servir algo gratificante esta noite, com esses dez maneiras deliciosas para se usar sobras de frango assado.

1. Queijo de fogo de artifício Frango Assado Taquitos | Com Sal e Sagacidade
Isso agrada a receita é de um saboroso (e saudável!) alternativa para a loja comprou crocante frito taquitos. Mini-todo-tortillas de trigo, são recheadas com pegajosos queijo, feijão preto, milho, frango e pimentão, antes de serem assados e coberto com um simples caseiro, rancho guacamole. Decore com o coentro fresco. Receita faz 10 porções em 1 de taquito cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 212; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 32mg; Sódio: 648mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 4g; Proteínas: 13g

2. Caprese Envolve com Frango| Cozinha Luz
Atire refrescante molho de tomate e manjericão com mussarela e frango para uma rápida e fácil de moldar a sua família irá desfrutar. Você pode adicionar um toque extra a este refeição durante a semana, substituindo o vinagre balsâmico de vinagre de vinho branco. Atire em pepinos picados ou pimentões para mais crunch. Receita faz 4 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 328; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 61mg; Sódio: 573mg; Carboidratos: 22g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 4g; Proteínas: 30g

3. Alto teor de Proteína, Salada de Frango | MyFitnessPal Receitas Originais do
Picante, doce e saboroso, este simples salada de frango recursos cremoso iogurte grego, doce de uvas e maçãs nítidas para uma refeição equilibrada que irá mantê-lo completo por horas. Servir na torrada 100% pão de grãos integrais. Ou, dobrar esta proteína-embalados a mistura em uma alface enrole como um menor de carboidratos opção. Receita faz 6 porções em 3/4 de xícara de salada de frango + 2 fatias de pão integral + 1 folha de alface cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 364; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 65mg; Sódio: 412mg; Carboidratos: 44 g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 10g; Proteínas: 34 g

4. Fácil de Frango e Espinafre Lasanha | MyFitnessPal Receitas Originais do
Não-ferva o macarrão de lasanha e espinafre picado congelado fazer esta deliciosa lasanha de um fuss-livre refeição. Sirva quente borbulhando do forno com um deixados de lado salada ou legumes assados. Marcar pontos de bônus usando integrais noodles! Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 400; Gordura Total: 15g; gorduras Saturadas: 7g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 96mg; Sódio: 487mg; Carboidratos: 29g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 4g; Proteínas: 36 g

5. Farto de Frango Milho Sopa | MyFitnessPal Receitas Originais do
Preparando o frango chowder de milho a partir do zero pode parecer um pouco assustador, mas não se preocupe. Esta versão usa purê de milho em vez de creme de leite para ficar mais leve assumir que é tão rica e reconfortante como a versão original. A melhor parte é que ele vai estar na mesa em trinta minutos. Receita faz 4 porções 1 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 308; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 71mg; Sódio: 663mg; Carboidratos: 33g; Fibras: 5g; Açúcar: 6g; Proteínas: 29g

6. O frango e o Feijão Preto Tostadas |MyFitnessPal Receitas Originais do
Diga olá para um sabor de festa! Loja comprou tostadas são sufocada picante crema, sobras de frango e rica em fibras e feijão preto para um agradável jantar, que rivaliza com qualquer refeição em restaurante. Servir com doce de abacate em fatias assado e batatas fritas. Receita faz 4 porções 1 tostada cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 231; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 23mg; Sódio: 629mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 5g; Proteínas: 22g

7. Estilo Grego De Frango Enrole | Cozinha Luz
Tem semana de trabalho almoços embalados em nenhum momento com esses mal-humorado grego de frango segredo. Eles vão acertar o seu paladar direito porque eles estão estourando com suculentos tomates, cremoso homus, pepinos frescos e picantes queijo feta. Emparelhar com um nutritivo lado, como pepino fatiado com hummus mergulho. Receita faz 6 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 237; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 20mg; Sódio: 559mg; Carboidratos: 27g; Fibras: 5g; Açúcar: 0g; Proteínas: 12g

8. Fácil de Frango Muffins | Ruwi Cozinha
Troque os doces por uma única proteína repleto de frango bolinhos. Lanche em um meio da tarde para afastar os post-almoço fome. Para maior nutrição, uso de grãos integrais de farinha e de baixo teor de gordura soro de leite. Sinta-se livre para omitir o chili em pó se você está servindo a brincar! Receita faz 14 porções em 1 muffin de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 193; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 56mg; Sódio: 189mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 2g; Proteína: 9 g

9. Thai De Frango Com Salada | O Lean De Feijão Verde
Leve, crocante e refrescante, esta satisfação salada de pacotes de uma grave sabor e nutritivos soco. A mais esta salada marinates na geladeira, o melhor sabor. Faça um lote na noite de domingo para saborosos almoços durante toda a semana. Decore com o amendoim torrado e sumo de limão fresco. Nutrição calculado com baixo teor de sódio, o molho de soja. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 232; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 60mg; Sódio: 311mg; Carboidratos: 15g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 8g; Proteínas: 26g

10. Fácil de Trinta Minutos de Couve, Feijão Branco, e a Sopa de Galinha| Averie Cozinheiros
Mesmo iniciante cozinhar pode chicotear acima de um pequeno, robusto sopa em trinta minutos televisão! Baixa de sódio caldo ajuda a manter os níveis de sódio na seleção. Se você não tem couve ou repolho na mão, sinta-se livre para atirar em seus favoritos verde. Decore com um aperto de suco de limão fresco. Receita faz 7 porções 2 xícaras de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 376; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: g; Gordura Monoinsaturada: g; Colesterol: 45mg; Sódio: 454mg; Carboidratos: 45 g; Fibra alimentar: 13g; Açúcar: 4g; Proteínas: 34 g

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