10 Saudável Hacks para Comer Melhor no Estádio | Nutrição

Quando você cabeça para o estádio, que é praticamente um dado que você vai querer comer. Jogos de beisebol média, cerca de três horas, então as chances são boas de que o seu estômago vai rumble em algum ponto.

Nenhum outro esporte rivais de baseball stands de concessão. A cada ano, estádios de tentar uma, uns e outros com criações como o taco de cães e de frango funil-bolo de sanduíches. Se você está trabalhando em direção a uma perda de peso ou a saúde, objetivo, campo de jogos come pode parecer fora de limites, mas você pode encontrar uma abundância de opções saudáveis. Aqui estão 10 nutricionista-aprovado dicas para ajudar você a navegar estádio come.

Petiscos como amendoim, Biscoito fino Jack, ainda beisebol favoritos sem quebrar a caloria do banco. “Escolher o que você vai entrar em forma que você não exagere,” saysLauren Manganiello, MS, RD. “Se você quer o Biscoito fino Jack, em seguida, peça-lhes que e realmente apreciá-los. Mas não tem Biscoito fino Jack, além de um cachorro-quente, além de uma cerveja.”

“Se você quer ter um cachorro-quente, em seguida, planejar o dia em que o pequeno-almoço, almoço ou jantar, para ser uma refeição mais leve para a conta para um mais indulgente refeição mais tarde,” saysMandy Enright, MS, RDN. Aveia para o café da manhã ou um vegetariano repleto de salada com peito de frango para o almoço ou jantar são ótimas opções que são satisfatório, enquanto não quebrar a caloria do banco.

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“Ter um lanche saudável antes de ir, de modo que você não está tão vorazes que você vai pegar a primeira coisa que você vê,” saysAbbey Afiada, RD. Uma vez que as linhas podem ser longas e lanchonetes espalhadas, planejar com antecedência, verificando que os alimentos locais e opções de refeições estão disponíveis.

“Não se esqueça de beber sua água, também,” diz Amy Gorin, MS, RDN, proprietário de Amy Gorin Nutrição. “Isso vai ajudar você a se sentir completo e pode ajudar você a comer menos.”

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No Wrigley Field em Chicago, Enright foi feliz ao encontrar um vegetariano Chicago cachorro-quente carregado com coberturas vegetais. “Eu estava muito animado para ter um estilo de Chicago estádio experiência, sem ter necessidade de comer um cachorro-quente,” diz ela, acrescentando que você também pode obter um vegan Philly cheesesteak no citizens Bank Park.

Estádio de alimentos tem percorreu um longo caminho, saysMonica Auslander, MS, RDN, de um nutricionista para o Miami Marlins. “Se há um sushi fornecedor, obtendo um prato de sashimi ou até mesmo um rolo (arroz integral, de preferência) é uma boa opção”, diz ela. Em sua casa, no estádio kosher do stand oferece um frango grelhado no centeio com chucrute, que fornece probióticos.

“Amendoim na casca são uma grande fonte de gordura saudável, e, já que você tem para descascá-los, é menos provável que você abusar”, diz Manganiello, um Mets fã com uma prática privada em Nova York. Gorin também gosta de pistache por esse motivo. “Bombardeio dos pistácios ajuda snack-se mais lentamente, e as conchas dar uma indicação visual de quanto você comeu.” Além disso, pistácios fornecem gorduras saudáveis, fibras e proteínas para mantê-lo cheio.

“Se você quer que o cachorro-quente ou pipoca, dividi-lo com um amigo, então você pode obter a sua correção sem exagerar”, diz Sharp, que são as raízes do Toronto Blue Jays. “Dividir um pano macio sirva em um copo em um data — muito romântico”, acrescenta Auslander.

“Muitos clássicos estádio alimentos à base de carne” para Paleo comedores, diz Enright, mas ignorar os cachorros-quentes. Opt para um churrasco ou tacos, menos os carboidratos. Sem glúten pode ser mais complicada, devido à contaminação cruzada, mas este guidecan ajudar você a encontrar opções seguras. A abundância dos estádios estão incorporando vegetariano/vegan-friendly opções — muito além de saladas, sanduíches e hambúrgueres, e thePittsburgh Piratas são mesmo de hospedagem vegano noite.

O beisebol é a América passatempo favorito, mas às vezes o tempo passa mais lentamente para evitar o tédio de comer. “Levante-se e dar um passeio ao redor do perímetro do estádio, para alguns, o movimento, para evitar sentar e comer por várias horas”, diz Enright, um Phillies Phan. “Você não tem que esperar para o sétimo inning esticar para obter algum movimento!

Qual é o seu favorito saudável estádio lanche? Comente abaixo!

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