10 Saudável Dicas De Viagem De Férias

Com os entes queridos e saboroso, uma vez que-um-ano receitas volta, as férias são um ótimo momento para fazer alarde—especialmente se você planejar com antecedência e trabalhar os trata em sua alimentação saudável e rotina de exercícios.

Mas, muitas vezes, não é a festa ou reunião festiva que você joga fora de seu jogo, ele está chegando lá! Se você vai viajar de avião, trem, ou de carro, aqui estão 10 dicas para ajudar você a ficar no topo de suas metas de saúde durante a viagem para o seu destino.

AVIÕES

1. RESERVE UM ASSENTO NO CORREDOR

É muito mais fácil para se levantar e ir para um pequeno passeio para cima e para baixo no corredor, ou fazer um rápido estiramento quando você não tem para ultrapassar os seus vizinhos.

2. USE SEUS PRÓPRIOS DOIS PÉS

Escadas rolantes e esteiras rolantes de aeroportos são super tentador. Lutar contra o desejo de ficar parado e suba as escadas e entre os portões sempre que possível. E enquanto você está nisso…

3. ADOTAR UM “NÃO SENTADO” REGRA

Não sentar-se quando você encontrar o seu portão. Em vez disso, manter o movimento. Fazer algumas voltas ao redor do terminal, fazer um pé de chamada de telefone, e continue andando até a direita antes de você embarcar.

4. LEVAR ADIANTE O SEU ALMOÇO

Avião sobras de alimentos estão ficando fino de tanto tempo, livre de pacotes de amendoim! Certifique-se de que você stash uma opção saudável na sua bagagem para que você não seja tentado a passar o cartão de crédito de conveniência. Um simples sanduíche e uma peça de fruta são fáceis de obter, através da verificação de segurança.

TRENS

5. STAND UP, MUITAS VEZES,

Aproveitar todas as oportunidades que você pode levantar—quando você está esperando o trem para embarcar, depois de encontrar o seu lugar, e uma vez que o trem fica em movimento.

6. FAZER MINI-SENTADA, ESTENDE-SE

Rolo de seu pescoço, gire suavemente seu lado-a-lado, rolo de seus tornozelos e pulsos, levantar e abaixar os pés. Mini-estende-se a ajudar a manter o sangue fluindo durante longos períodos sentado. (Isso pode ser feito em um avião e o carro, contanto que você não é o único a dirigir!)

7. FICAR DE FORA DAS REFEIÇÕES CARRO

Sobre mais vendidos de férias dias de viagem de muitos infelizes passageiros ficam presos sentado na sala de carro. Chegue cedo e tomamos o trem mais rápido possível para ter certeza de obter um assento apropriado. Você pode apenas sentir o cheiro de cacau quente e olhar para pacotes de M&m’s por muito tempo antes de sua força de vontade dá!

AUTOMÓVEIS

8. PREENCHA O SEU SUPORTE DE COPO COM ÁGUA

Encontrar uma garrafa de água que cabe no seu carro console (ou em sua bagagem de mão no saco!) e leve com você onde quer que você vá. Definir uma meta de quantas vezes você vai encher a garrafa durante o dia. Você vai ficar hidratado durante a viagem e evitar agarrando maior de calorias de bebidas, como refrigerantes, sucos, e bebidas energéticas, durante as paradas para descanso.

9. BYO-LANCHES

Pack de lanches saudáveis para levar com você em sua viagem. Você vai ser menos propensos a encostar na próxima unidade. Algumas opções úteis: Corte as cenouras e outros vegetais, pipoca, e as amêndoas.

10. PAUSA PARA O FITNESS

O desgaste do seu tênis na estrada e vire pit stops em zonas de exercício. Correr ao redor do parque de estacionamento, encontrar um banco e fazer algumas flexões ou tríceps dips, ou um salto de corda no tronco e chegar em poucos salta para o carro. Você vai chegar ao seu destino sem se sentir dura, e queimar algumas calorias extra para arrancar!

Tem alguma saudável dicas de viagem de férias? Compartilhá-los nos comentários abaixo!

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