10 Refeição Digna De Tigelas De Arroz Com Menos De 400 Calorias

Um grampo em muitas cozinhas, o arroz é rápido de fazer, o orçamento-friendly e nutritivo. Cima de uma tigela de arroz com alta concentração de nutrientes recheios como frango grelhado, brócolis e fatias de manga, e você tem-se uma refeição. (E, se você estiver olhando para baixo-carb opções, basta trocar na couve-flor “de arroz.”) O melhor de tudo? Nesses tigela maravilhas são naturalmente projetado para o mínimo de limpeza!

A CARNE DO AMANTE TIGELAS DE ARROZ

1. Frango E Feijão Preto Burrito Taças | 24 De Cenoura Vida

Temos encontrado um grande faz-de-frente almoço para levar com você em qualquer lugar. Coberto com uma noz, de inspiração Asiática molho, estas taças são embalados com proteínas, gorduras saudáveis e carboidratos saudáveis. Para uma fácil opção vegana, saltar o frango e adicione o tofu ou carne de soja para a proteína em vez disso. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 395; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 40mg; Sódio: 434mg; Total de hidratos de carbono: 47 g; Fibra alimentar: 13g; Açúcares: 7g; Proteínas: 25g

2. O coreano Tigelas de Arroz com a Turquia e Cogumelos | A Foodie Médico

Bibimbap é um tradicional prato coreano prato de arroz coberto com carne, uma variedade de vegetais e um ovo. Não só este prato reconfortante contém 22 gramas de proteína, engenhosamente mistura picada finamente os cogumelos com o solo turquia para esticar o seu dólar e esgueirar-se um saudável dose de vegetais. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 345; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 232mg; Sódio: 359mg; Carboidratos: 32g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: g; Proteínas: 22g

3. Frango & Brown Tigela de Arroz | MyFitnessPal da Receita Original

Pack saudável, o orçamento-friendly almoço usar esta receita para um frango e arroz integral tigela. Magra de frango grelhado é servida juntamente com arroz jogou com o aipo, a cebola, ervilhas e cenouras, todos vestidos com um limão ao molho de mostarda. É uma opção de almoço cheio de proteína e fibra de combustível-lo até o jantar! Receita faz 4 porções em 3/4 de xícara de arroz mistura e 4 onças de frango cozido cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 388; Gordura Total: 17 g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 79mg; Sódio: 363mg; Carboidratos: 28 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 9g; Proteínas: 30g

4. Peixes Taco Taças | Ao Vivo Na Cozinha

Se você está tendo um daqueles preguiçosos finais de semana, quando você não sentir vontade de passar o tempo na cozinha, de 20 minutos bowl é a resposta. Experiente, o bacalhau é frito até esquisito e emparelhado com o milho, o pimentão vermelho e o feijão preto por um colorido refeição que vai atrair toda a família! Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 341; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 35mg; Sódio: 349mg; Carboidratos: 54 g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 7g; Proteínas: 22g

VEGETARIANO-FRIENDLY TIGELAS DE ARROZ

5. De Grão De Bico E Legumes Medley Couve-Flor “Arroz” Taça | Saudável Petiscos & Bits

Este fácil de veggie tigela faz couve-flor “arroz” a estrela do show. Embalado com fibra e vitaminas e, B e K, couve-flor — um cruciferous vegetais como couve ou repolho — pode também oferecer o benefício da proteção contra certos tipos de câncer. Torrado grão-de-bico adicionar sabor, crunch e proteína para um agradável jantar ou grab-and-go almoço. Receita faz 4 porções de cerca de 2 1/2 xícaras de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 295; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 0g; Sódio: 785mg; Carboidratos Totais: 41g; Fibra alimentar: 12g; Açúcar: 11g; Proteínas: 13g

6. Picante de Manga E Abacate Tigela de Arroz | Amor e Limões

A manga e o abacate só são vencedores, mas emparelhá-los com um picante de coco-amendoim-molho de lima e você tem uma combinação perfeita do doce, cremosa e sabores que vai elevar qualquer chato tigela. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 343; Gordura Total: 15g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 0mg; Sódio: 356mg; Carboidratos: 43g; Fibra alimentar: 8g; Açúcar: 16g; Proteínas: 15g

7. Refogado de Couve-flor “Arroz” Taça | MyFitnessPal da Receita Original

Obter mais legumes para o seu dia com o nosso refogado de couve-flor “arroz” tigela, que também é amigável para o carb-consciente multidão. Você pode desfrutar de todos os sabores de arroz frito ovo, cenoura e ervilhas — em uma cama de salgados, couve-flor “de arroz.” Se você almeja um impulso de proteínas, servir com um pouco de lado magra ou frango grelhado camarão. Receita faz 4 porções 1 1/4 xícaras de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 277; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 212mg; Sódio: 523mg; Carboidratos: 33g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 7g; Proteínas: 14g

8. Rápido Curry Vegetariano Marrom Tigelas De Arroz | Comer Saudável Comer Feliz

Esta tigela de arroz é de ruptura com tons quentes de especiarias como o pimentão fumado, pó de pimenta e cominho. Orçamento-friendly legumes congelados e pré-cozidos arroz são os segredos para manter esta refeição saudável e pronto em 11 minutos. Receita faz 7 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 214; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 315mg; Carboidratos: 34 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 7g; Proteína: 7g

9. Doce de Tomate & Manjericão, Berinjela Rodadas com Arroz | Limpar Comer

Toothsome, de carne berinjela rodadas coberto com doce de tomate, manjericão fresco e queijo mussarela dá essa refeição sem carne o seu heartiness. Melhor ainda, este de inspiração italiana, o prato está pronto para ir em 30 minutos ou menos! Receita faz 4 porções 2 berinjela rodadas e 1/2 xícara de arroz de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 314; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 8 mg; Sódio: 443mg; Carboidratos: 47 g; Fibra alimentar: 13g; Açúcar: 8g; Proteínas: 13g

10. Feijão preto e Arroz de Couve-flor | Nutritionicity

Couve-flor faz de novo através da criação de um prato saboroso que é mais baixa em hidratos de carbono e maior de nutrientes do que a tradicional arroz e feijão de contrapartida. Para não mencionar, este prato é embalado com fibra e versátil o suficiente para ser servido como um prato principal, prato ou burrito de enchimento! Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 232; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 0mg; Sódio: 276mg; Carboidratos: 32g; Fibra alimentar: 12g; Açúcar: 8g; Proteínas: 11g

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