10 Movimentos para Fazer Antes do Café da manhã

As manhãs são loucos. Podemos obtê-lo. Entre o final da noite de prazos, err, horas felizes com os amigos e, pela manhã, reuniões, às vezes, pode ser difícil para priorizar o treino. Foi lá, feito isso. Mas a boa notícia: nós falou Shay Kostabi, um formador para ReXist360 Sistema de Formação, bandas de resistência projetado para intensificar a qualquer exercício, sem adição de pressão para as articulações, para trazer a 15 minutos de treino, que vai para cima, movendo-se, e me sentindo energizado durante todo o resto do seu dia!

Assumir a dia com esses 10 movimentos. Pronto, definido, agachamento!

Drop e Pop Passo seu pé direito para trás em um inversa estocada e dobrar os joelhos a 90 graus. Envolver núcleo e empurrar o seu pé de trás, dirigindo seu joelho direito em direção ao peito, como você saltar para cima. Passo diretamente de volta para a inversa estocada. Fazer 30 segundos em cada lado, para uma duração de 1 minuto e 30 segundos. (Funciona: glúteos, coxas, quadril, flexores e núcleo.)

Prancha de Tomadas de Iniciar em uma elevada posição prancha com os pés juntos. Mantendo os quadris baixos e abs apertado, salto pés para fora e para dentro, como um jumping jack. Se você precisa de uma pausa, mantenha sua prancha ou tentar algumas flexões. Repita por 1 minuto e 30 segundos. (Trabalha: peito, ombros, core, e abdutores.)

Ciclo de Soco Sentado em um tapete ou no chão, rock de volta fica ossos, levante as pernas até 90 graus posição, encontrar o equilíbrio e coloque as mãos atrás da cabeça. Puxe o joelho direito e estenda a perna direita para fora durante a rotação do tronco em direção ao joelho esquerdo e soco com o braço direito. Mudar para o outro lado para completar o rep. Repita por 1 minuto e 30 segundos. (Funciona: oblíquos, deltóides, quads, e parte inferior das costas.)

Sumo Poder de Estrela Iniciar em uma posição de agachamento, certificando-se de que você tem a tensão na banda. Prima desligar ambos os pés e salto, o envio de armas para uma alta V e estendendo as pernas ampla, criando uma forma de estrela com o seu corpo. Faça como muitos como você pode, se você começar a ficar cansado mover tradicionais de agachamento. Não saia! Repita por 1 minuto e 30 segundos. (Funciona: glúteos, quadríceps, isquiotibiais, face interna das coxas e panturrilhas.)

Killer Curtsey Começar com o pé direito, cruzou para trás para a esquerda, de modo que a face interna das coxas toque. Dobre os joelhos para um curtsy posição, mantendo a parte superior do corpo em linha reta, na vertical. Em seguida, passo para a direita para um lado estocada, enviar seus quadris para trás, mas manter o peito erguido. Fazer 30 segundos em cada lado, para uma duração de 1 minuto e 30 segundos. (Obra: glúteos, abdutores, face interna das coxas, e isquiotibiais.)

Traseira Ender Iniciar em uma sala de posição com o pé direito para trás e elevados na caixa pequena ou passo. Dobre os joelhos para baixo, para um 90/90 posição. Tomar 2 contagens e 2 contagem decrescente, certifique-se de que o tronco permanece na vertical com núcleo envolvido. Fazer 30 segundos de um lado, em seguida, alternar. Repita o procedimento para a duração de 1 minuto e 30 segundos. (Funciona: glúteos, quadríceps, flexores do quadril, e do núcleo.)

Pronto para os próximos 4 move? Ver o treino inteiro em Self.com!

Fotos: Jesse DeYoung

Leave a Reply