10 Medicina Bola Move-se mais Forte para Glúteos

De cócoras, não é a única maneira de um bom suor. Pontuação grande, realmente grande, com a escultura de movimentos abaixo—sua melhor bunda nunca espera.

Cristal Stein, American College of Sports Medicine, centro de Saúde e Fitness Especialista, Nível 1 Precisão de Nutrição e treinador de Nível 3+ treinador no Equinócio em nova YORK, criou o ultimate recurso go-to para o levantamento, firmeza, apertar e tonificar a sua parte traseira. Para esses 10 esculpir move você vai precisar de um peso médio medicine ball (tente começar com 6 a 8 quilos e ir mais pesado quando é possível).

Ponte com Medicine Ball Squeeze

Mentira voltado para cima, com os joelhos dobrados e pés apoiados no solo, calcanhares perto de glúteos. Coloque a medicina de bola entre os joelhos e o resto mãos ao longo dos lados do corpo, com as palmas viradas para cima. Aperte a bola e a movimentação através de saltos para levantar os quadris. Pausa no topo, e retornar quadris mat.

Inverter Estocada Passar Sob

Ficar segurando a medicina de bola no peito. Dê um grande passo para trás com o pé direito, dobrando os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Inferior a medicina de bola e passá-lo sob a perna esquerda, começando pelo centro do corpo e indo em direção ao lado de fora da perna esquerda. Retornar para a posição em pé e imediatamente repita na outra perna, alternando os lados, com cada repetição.

Curta Estocada, Torcer, Bater

Fique em pé, segurando a medicina de bola no peito. Dê um grande passo em frente com o pé direito, dobrando os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Torção sobre a perna direita e bate a bola para o lado de fora do pé direito. Apanhar a bola e voltar para a posição em pé, alterne os lados, com cada repetição.

Estocada Queda

Ficar voltado para a frente, com os pés hip-largura distante, segurando medicina bola no peito. Torção de ambos os pés para a esquerda e dê um grande passo em frente com o pé esquerdo. Dobrar os joelhos, diminuindo em um lunge ao mesmo tempo que estende os braços para baixo, trazendo a bola na frente do pé esquerdo. Empurre através de saltos para retornar à posição inicial, alterne os lados, com cada repetição.

O Lionel Messi

Coloque medicina bola no chão na frente do corpo. Sendo a saltar, batendo bola com os pés, enquanto viaja em torno dele. Bomba de braços para ajudar com o impulso.

Três-Ponto De Estrela

Stand com os pés hip-largura distante, segurando medicina bola na frente do corpo na altura do peito. Dê um grande passo para a direita com o pé direito. Dobre o joelho direito e inferior para um lado lunge enquanto pressiona a medicina bola para a frente. Retorno de bola no peito e de unidade através de calcanhar direito a ficar de pé, transfira o peso para a perna esquerda e de elevação do joelho direito na frente do corpo. Equilíbrio com o joelho levantado e elevador de medicina bola acima da cabeça, em seguida, imediatamente inferior para a próxima repetição.*

Single-Leg Ponte

Mentira voltado para cima com o joelho esquerdo dobrado e o pé esquerdo descansando em cima da bola de medicina, estender o pé direito na direção do teto. Descanse as mãos no chão com as palmas viradas para cima e empurre através de calcanhar esquerdo para levantar os quadris alguns centímetros do colchão. Pausa no topo, e abaixe lentamente os quadris de volta para o colchão.

Medicine Ball Prancha Perna Elevador

Comece em uma posição prancha com as mãos em medicina bola com a bola diretamente sob o centro do peito. Mantenha os pés de largura, coluna longa e abs apertado e, lentamente, levante o pé direito, a poucos centímetros do chão. Voltar a pé para o chão e alterne os lados, com cada repetição.

Borboleta Ponte

Mentira voltado para cima, com os joelhos abertos para o lado e medicina bola entre a planta dos pés. Descanso de braços para os lados do corpo com as palmas voltadas para cima. Manter os joelhos pressionando para fora e aperte os pés contra a bola para levantar o quadril alguns centímetros. Pausa no topo, em seguida, abaixe lentamente a bunda de volta para o colchão.

Poder Deck De Agachamento

Mantenha medicina bola na frente do peito. Inferior a bunda em direção a andar perto de saltos, em seguida, rolar para trás, dobrando os joelhos para o peito. Rock para a frente e empurre os calcanhares para a terra para vir para a posição em pé.

*Repita do lado oposto.

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