10 Mantras Que Obter Formadores Difíceis Exercícios | Fitness

Alguns dias o pensamento de laço até o seu tênis para trabalhar fora, soa absolutamente terrível. Nós temos tudo estado lá, mesmo os mais entusiásticos adeptos de fitness luta com a permanecer motivado dia após dia. Afinal, somos apenas humanos … seja qual for o motivo pode ser, há sempre espaço para um pouco de motivação extra para você ir e através de um treino.

Nós falamos para formadores sobre o mantra que mantê-los quando as coisas ficam difíceis.

1

EU POSSO FAZER AS COISAS DIFÍCEIS

“Dada a idade de lesões, eu tenho de me lembrar de respeitar o meu corpo e meus limites no momento. Em contrapartida, eu tenho feito e que pode fazer coisas difíceis. É um grande lembrete para manter o curso e para continuar a aparecer para mim. Às vezes, temos de nos dar permissão para cavar mais fundo.”

— Nicole Sciacca, chefe de yoga oficial de lista de Reprodução Yoga

2

SIM, EU POSSO

“Eu não poderia desejar quando o treino começa a sentir-se difícil, mas eu posso fazer isso. Eu posso sair ou ‘sim, eu posso’ manter indo e empurrar. E eu não vou ser um desistente. Não agora. Não sempre.”

— Jenna Arndt, o treinador Mudar de um Parque infantil e Desviar de Fitness

3

RESPIRAÇÃO, A RESPIRAÇÃO

“Você pode fazer qualquer coisa para um só fôlego. Assim, uma respiração de cada vez significa que tudo é possível!

Este mantra é acionável (literalmente, dá-me algo para se fazer) e dá a minha mente algo para se concentrar, além de resistência ou dor ou sensação de que eu vou morrer. Ele também me força para enfrentar o treino um momento de cada vez.”

— Betânia Lyons, co-fundador de Lião Den Power Yoga

4

O QUE NÃO MATA TE FAZ MAIS FORTE

“Eu realmente trabalho para olhar para a vida e minha atletismo é um dom de Deus. Eu não tomar nada por garantido. Cada dia é uma oportunidade para se tornar mais do que o que você acordou.”

— Mike Medrano, o treinador Performix Casa

5

PARA DAR QUALQUER COISA A MENOS QUE SEU MELHOR É SACRIFICAR O DOM

“Esta Steve Prefontaine gem lembra-me que a minha capacidade de adequação, de fato, é um presente e não deve ser tomado para concedido. A este respeito, independentemente se é o meu ‘melhor’ treino ou não, eu te darei tudo o que tenho para dar de dia ou ir para baixo tentando.”

Rica Velazquez, ônibus e COO at Mile High Executar Clube

6

UM CENTÍMETRO DE CADA VEZ

“Esta citação vem do Al Pacino fala em ‘domingo Qualquer.’ Ele me leva através de treinos duros, mau dias de treino e fitness luta possível. Isso me lembra a se concentrar no que está diretamente em frente de mim e nada mais. Eu não precisa se preocupar quanto mais o treino, o número total de repetições são de esquerda, como muitas rodadas que eu tenha feito ou onde as pessoas ao meu redor. Eu simplesmente concentrar em um rep e o movimento eu tenho que fazer em seguida e o que é isso. É assim que você vencer, um centímetro de cada vez.”

— Danielle Barry, treinador do Consolo de Nova York

7

FAZER SH!T ACONTECER

“É muito simples. Eu uso este mantra não apenas em meus treinos, mas também na vida. No final do dia, você é realmente a única pessoa responsável de seus resultados e realizações.”

— Jason Tran, o treinador Fhitting Quarto e Desviar de Fitness

8

O MEU MELHOR É BOM O SUFICIENTE

“Comparações ruína praticamente qualquer coisa para qualquer pessoa. A última coisa de que precisamos quando fazendo um trabalho sobre nós mesmos é uma comparação a qualquer outra pessoa. Este terras de mim, em mim.”

— Bree Branker, baseado em Nova York, personal trainer

9

FOCO EM SEUS OBJETIVOS

“Trabalhar fora me ajuda a construir a energia que eu tenho. É quase como uma reabastecer, de uma recarga para dizer o mínimo. Tenho sempre um objetivo em mente quando se trabalha fora. E isso não é apenas tonificar meu corpo. Eu também penso o que eu preciso para ficar pronto nas próximas 24 horas. Trabalhar fora me prepara para ser a melhor versão de mim mesmo no ginásio e com de negócios.Isso é o que amps de mim.”

— Devon Levesque, o treinador Performix Casa

10

VOCÊ É O SEU MAIOR CONCORRÊNCIA

“Eu trato o meu treino como um jogo na minha cabeça. O pensamento de acabamento, sendo competitivo comigo mesmo, ganhar o dia, sendo que no momento me através do. Também, que não poderia ser um prêmio ao final diferente de suor. Geralmente é um café gelado. Ela distrai-me e ajuda-me a encontrar a energia para se manter, manter em movimento. Isso me lembra que cavar fundo e dar o meu treino meu tudo.”

— Lacee Lazoff, o treinador Performix Casa

Leave a Reply