10 Maneiras Saudáveis para Desfrutar de Batata-Doce Em 350 Calorias | Nutrição

As batatas doces são acessíveis, prontamente disponíveis durante todo o ano, e os pacotes de um nutritivo soco na forma de vitaminas A, B e C — plus potássio, manganês e fibras. Em comparação com branco, batata, batata-doce têm mais vitamina C, menos calorias, mais fibra e menos o total de carboidratos, apesar de ter mais açúcar. Aqui está uma compilação de receitas em 350 calorias com este all-star tubérculos.

1. BATATA-DOCE WAFFLES | YURI ELKAIM

Crocante e estaladiço por fora, essas batata-doce de gemas são feitos sem açúcar e farinha refinada, usando simples, Paleo-amigável, sem glúten ingredientes. Embalado com 10 gramas de fibras e 11 gramas de proteína, estes waffles são também repleta de sais minerais e vitaminas A, B e C. Abacate e ovos completam esta refeição da manhã. Receita faz 2 porções 1 grande waffle, 1 ovo e 1/2 abacate cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 315; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 9g; Colesterol: 186mg; Sódio: 347mg; Carboidratos: 34 g; Fibra alimentar: 12g; Açúcar: 6g; Proteínas: 11g

2. SAUDÁVEL BATATA-DOCE-DE-ALHO-PORÓ GRATINADO | OLÁ BRILHO

Gratinados normalmente incluem cargas de manteiga e creme, mas não essa versão mais saudável. Batata-doce medalhões estão em camadas, com apenas o suficiente queijo Parmesão ser delicioso e alho francês cortado por um lado de dar água na boca. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 164; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 4mg; Sódio: 182mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 6g; Proteínas: 4g

3. JALAPENO-CHEDDAR, BATATA-DOCE SOPROS | LEAN DE FEIJÃO VERDE

Com alguns ingredientes simples, você pode preparar estes queijo jalapeño batata-doce de sopros. Esta receita transforma purê de batata-doce em um lanche ou aperitivo. Faça um lote e congelá-los, então você pode aquecer quando a fome bate. Receita faz 6 porções em 3 sopros de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 170; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 84mg; Sódio: 354mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 4g; Proteína: 10g

4. SIMPLES BATATA DOCE CAÇAROLA | MYFITNESSPAL RECEITAS

Nós iluminar este prato por cobertura com torradas, aveia e nozes em vez de açúcar marshmallows. Se você está olhando para um lado saudável ou sobremesa, o nosso simples batata doce caçarola se encaixa o projeto de lei. Receita faz 16 porções em 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 192; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 39mg; Sódio: 127mg; Carboidratos: 30g; Fibras: 5g; Açúcar: 7g; Proteína: 5 g

5. CARREGADO SWEET POTATO SKINS | JESSICA NA COZINHA

Estes sweet potato skins são bolinhos até que fiquem crocantes, então é quase como se você estiver com crocante de nacho chips. As conchas são cheios de garlicky doce recheio de batata e empilhados com melty queijo mussarela. Fazer estes para a sua próxima festa — eles são a certeza de ser um sucesso! Receita faz 6 porções em 1 pele de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 159; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 13mg; Sódio: 298mg; Carboidratos: 22g; Fibras: 5g; Açúcar: 4g; Proteína: 7g

6. BATATA-DOCE HOME FRIES | COZINHAR PARA SUA VIDA

Enfeitar o seu brunch de fim de semana com estes rápido e fácil batata doce lar batatas fritas. Eles trazem um toque extra de doçura, de cor e de nutrição para o clássico Americano. Servir com os ovos e salsicha para um pequeno-almoço de enchimento. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 243; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 0mg; Sódio: 167mg; Carboidratos: 36 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 8g; Proteínas: 3g

7. LATKES DE BATATA DOCE | COMER ALIMENTO DE PÁSSARO

Estes cozido latkes com spiralized doce de batata e nabo são um toque saudável no tradicional latkes de batata frita (ou “panquecas de batata”) e fazer um heckuva saboroso lanche. Aproveite estas nítidas mordidas enquanto estão quentes do forno. Se você não tem um spiralizer, use uma caixa ralador em vez disso. Receita faz 12 porções em 2 de latkes cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 34; Gordura Total: 1g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 15mg; Sódio: 98mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 1g

8. LENTILHA E BATATA-DOCE CHILI VEGETARIANO | CERVEJA FELICIDADE

Este robusto chili vai aquecer você de dentro para fora. É um fácil-a-preparação do prato carregado com nutrientes e sabor — uma obrigação para chillier dias. Chutar o calor com traços de molho quente ou uma pitada de pimenta-de-caiena. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 219; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 410mg; Carboidratos: 38 g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 11g; Proteína: 9 g

9. FÁCIL DE BATATA DOCE CUNHAS | COZINHA LUZ

Mergulho em dourar a batata doce cunhas para um lanche rápido ou prato. Esta receita usa um processo de duas etapas parcialmente cozinhe as batatas antes de assar. (Dica: envolve um micro-ondas.) Você vai estar servindo estes bebês em nenhum momento! Receita faz 4 porções em 6 fatias de batata e 1 colher de sopa de molho de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 247; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 1mg; Sódio: 283mg; Carboidratos: 50 g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 13g; Proteínas: 4g

10. HASSELBACK BATATA-DOCE | SAUDÁVEL FOODIE

O Hasselback sulcos são por si só razão suficiente para fazer este prato. Vestido com uma simples picante de mel, molho de mostarda, estas batatas são assadas até super macio e cremoso. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 324; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 16mg; Sódio: 521mg; Carboidratos: 57g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 23g; Proteína: 5 g

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