10 Mais Populares Jantares de 2017 | Nutrição

Este ano, o MyFitnessPal usuários, coletivamente, perderam milhões de libras pelo regularmente o registo de sua ingestão de alimentos. Aqui estão os top 10, mais conectado jantar receitas de 2017 — variando de homus com crosta de frango para uma panela de taco caçarola a couve-flor de massa de pizza margherita. Boa notícia: Todos estão abaixo de 400 calorias por porção.

1. COZIDO HUMMUS COM CROSTA DE FRANGO

Hummus serve como a crosta neste rica em proteínas prato de frango. Sirva sobre torradas de abobrinha ou de sua preferência vegetal para um fácil, sem glúten jantar.

Nutricional (por porção): Calorias: 358; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 90mg; Sódio: 785mg; Carboidratos: 22g; Fibras: 5g; Açúcar: 4g; Proteínas: 39g

2. QUEIJO DE BAIXO TEOR DE HIDRATOS DE CARBONO COUVE-FLOR ASSAR

Com elevado teor de fibra, baixo teor de hidratos de carbono couve-flor é usado no lugar do purê de batatas aqui. Tornar vegetariano, eliminando o bacon, permuta ou cheddar para provolone se preferir um sabor mais suave.

Nutricional (por porção): Calorias: 213; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 8g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 36mg; Sódio: 489mg; Carboidratos: 13g; Fibras: 5g; Açúcar: 6g; Proteínas: 12g

3. SUDOESTE BATATA DOCE, MACARRÃO TIGELA

Spiralized batata-doce, embalado com fibra e vitamina A, tomar centerstage neste sem glúten tigela de macarrão. Terminou com um caseiro de limão abacate vestir, esse prato traz a opção de sudoeste sabor.

Nutricional (por porção): Calorias: 221; Gordura Total: 19g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 0mg; Sódio: 9mg; Carboidratos: 9g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 1g; Proteínas: 6g

4. GRELHADO COM MEL DE LIMÃO FRANGO COM COWBOY CAVIAR

Black-eyed ervilhas e o milho se reúnem para fazer um pico de gallo-como topping conhecido como cowboy caviar. Servido no topo mel-limão escabeche de frango grelhado, este prato pode ser servido sobre o vapor de arroz. Optar por verdes para um baixo-carb refeição.

Nutricional (por porção): Calorias: 357; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 82mg; Sódio: 334mg; Carboidratos: 38 g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 13g; Proteínas: 37g

5. UM POTE DE TACO CAÇAROLA

Ideal para um rápido durante a semana, refeição, basta carregá-lo com o seu taco de enfeites — carne moída ou na turquia, o milho, o feijão preto e queijo — e colocá-lo no forno.

Nutricional (por porção): Calorias: 316; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 94mg; Sódio: 734mg; Carboidratos Totais: 25g; Fibra alimentar: 6g; Açúcares: 5g; Proteínas: 28g

6. 20 MINUTOS DE MANGA NA TIGELA DE FRANGO

Emparelhado com o brilhante sabores de manga, pimentão, hortelã e limão, esta bacia pacotes de cerca de 30 gramas de proteína em apenas 351 calorias.

Nutricional (por porção): Calorias: 351; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 65mg; Sódio: 209mg; Carboidratos: 43g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 12g; Proteínas: 29g

7. COUVE-FLOR CROSTA PIZZA MARGHERITA

Low-carb crosta é totalmente cozido antes de coberturas são adicionados, emprestando uma crocante, a massa-como a nossa boca para essa moda alternativa.

Nutricional (por porção): Calorias: 299; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 62mg; Sódio: 502mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 6g; Proteínas: 23g

8. COCO-MARINADO JERK CHICKEN

Há dois segredos para esta receita: substituição de quantidades elevadas de sal com temperos e marinar em baixas calorias, eletrólitos repleto de água de coco.

Nutricional (por porção): Calorias: 225; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 65mg; Sódio: 311mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 16g; Proteínas: 26g

9. PICANTE HAMBÚRGUER DE FRANGO COM BATATA-DOCE FRITA

Magra de frango, hambúrgueres são temperados com esfumaçado, pimentas chipotle e emparelhado com o crocante, o pimentão assado de batata-frita adição de satisfação crunch para menos de 350 calorias da refeição.

Nutricional (por porção): Calorias: 345; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 65mg; Sódio: 465mg; Carboidratos: 40g; Fibra alimentar: 7g; Açúcar: 8g; Proteínas: 34 g

10. SAUDÁVEL GRATINADO COM BOA PARA VOCÊ CARBOIDRATOS

Caçarolas a fazer as melhores comidas, por uma boa razão. Este prato combina vermelho batata quente turquia salsicha e queijo Suíço para uma crocante, o borrachudo caçarola.

Nutricional (por porção): Calorias: 358; Gordura Total: 13g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 52mg; Sódio: 457mg; Carboidratos: 41g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 8g; Proteínas: 18g

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