10 Mais Leve Férias Cocktails Sob 160 Calorias

As férias são um tempo para ótima comida, ótima companhia, e melhor ainda bebidas. Enquanto gemada cremosa e bebidas açucaradas pode não ser o mais calorias-friendly bebidas de escolha, há uma abundância de anseiam digno de bebidas que não vai quebrar a caloria do banco. Sip em um desses 10 mais leve férias cocktails na sua próxima festa!

1.MOLHO DE CRANBERRY BOURBON COCKTAIL| O ASSADO DE RAIZ

A temporada de férias é tudo sobre reaproveitamento de sobras. Tomar os restos de molho de cranberry fora da geladeira e transformá-lo em um gostoso bourbon bebida! Se você preferir um smoothie de bebidas, tente mistura a mistura de mais de um daiquiri de textura. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 156; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 81mg; Sódio: 244mg; Carboidratos: 17g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 12g; Proteínas: 0g

2. EARL GRAY TODDY QUENTE| CALIFORNIA GIRL COZINHEIROS

Este fácil e totalmente personalizável bebida é um grande para as multidões. Convide mais alguns bons amigos, e desfrutar de um grande jarro! É igualmente deliciosa com gengibre ralado e a canela. Não há limões? De permuta em suco de laranja fresco e o seu sabor favorito de chá. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 117; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 5mg; Carboidratos: 20g; Fibra alimentar:0g; Açúcar: 18g; Proteínas: 0g

3. MAÇÃ COM ESPECIARIAS MIMOSAS| SAUDÁVEL MAVEN

Este festivo cocktail é perfeito para um Ano Novo ou um simples brunch com os amigos. É feito com nenhum açúcar adicionado de suco de maçã, então você não vai ter esbarrado com o mesmo sugar rush você deseja obter a partir de outro feriado trata. Adicione uma pitada de noz-moscada e sirva em flutes de champanhe para um extra festiva talento! Nutrição calculado sem o açúcar rim. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 113; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 11mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 9g; Proteínas: 0g

4.CHAMPANHE ROMÃ COCKTAIL | COZINHA LUZ

Um jogo viciante combinação de champanhe espumante e doce o suco de romã é o que faz este libação agradar uma multidão. Como um nutricional de bônus, ele também está repleto de antioxidantes! Decore com doce sementes de romã ou um pop de cor. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 125; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio:9mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 10g; Proteínas: 0g

5. TEMPERADO QUENTE SIDRA | COMER BEM

Acolhedor com uma versão adulta do clássico outono bebida! Apple cidra pacotes de um sabor extra chute quando guarnecidos com muita canela em pó, a canela em pau e crocante fatia de maçã. Receita faz 6 porções em 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 155; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 42mg; Carboidratos: 23g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 22g; Proteínas: 0g

6. GENGIBRE TORANJA COCKTAIL | NUTRICIONISTA ANA PRATOS

Esta bonita-na-cor-de-rosa de toranja cocktail é um ambiente acolhedor e refrescante bebida. Toranjas atingir o seu pico durante a temporada de férias para aproveitar ao incorporar essa opção de fruta em suas celebrações de inverno. Para melhor sabor, use fresco-espremido o suco de toranja, em vez de loja comprou. Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 143; gorduras Totais: 0g; gorduras Saturadas:0 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 13mg; Carboidratos: 12g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 5g; Proteínas: 60g

7. A LARANJA DE SANGUE SANGRIA | COZINHA LUZ
Laranjas de sangue entram em temporada em dezembro, por isso certifique-se de agitar essa festa lindo durante as férias! Se laranjas de sangue não estão disponíveis, e laranjas de umbigo vai fazer em uma pitada. Escolha um de boa qualidade, frutado do vinho tinto para o melhor sabor. Receita faz 16 porções em 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 157; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 7mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 21 g; Proteínas: 0g

8. ROMÃ SPITZERS | TOMADA DE TOMILHO PARA A SAÚDE

Saudável, efervescente e deliciosa, esta bebida é tão fácil como a combinação de água de soda com brilhante suco de romã e um toque de limão. Você pode experimentar também de substituir a água de soda com champanhe. Receita faz 8 porções 1 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 146; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 10mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 16g; Proteínas: 0g

9. ALECRIM ROMÃ MIMOSAS | BANQUETES NÃO JEJUM

Procurando uma diversão e festas torção no clássico mimosa? Produzir esta alecrim romã versão combinando fresco suco de romã, sementes de romã, espumante champanhe e aromáticas de alecrim. Congelar extra romã alecrim cubos de gelo para apimentar a sua água o dia seguinte! Receita faz 8 porções

Nutricional (por porção):Calorias: 120; gorduras Totais: 0g; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 21mg; Carboidratos: 16g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 12g; Proteínas: 1g

10. NÃO TÃO IMPERTINENTE GEMADA| MYFITNESSPAL RECEITAS ORIGINAIS DO

Não há como negar que a gemada é um irresistível além da tabela de férias. Esta receita de swaps de fora creme de baixo teor de gordura do leite, que não só reduz a maiores de gordura e calorias, mas também dobra o conteúdo de proteína. Vitória! Receita faz 8 porções em 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 129; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 62mg; Sódio: 100mg; Carboidratos: 13g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 13g; Proteína: 5 g

Leave a Reply