10 Luz De Cervejas Que São Realmente Bons | Nutrição

Enquanto alguns podem argumentar que é sempre de cerveja beber temporada, nesta época do ano é especialmente propício para relaxar um frio. Mas, se você é como nós, você quiser desfrutar da sua cerveja sem prejudicar o trabalho árduo que temos feito nos últimos meses.

Sua solução: cervejas com baixo teor alcoólico por volume (ABV). Por quê? Simplesmente coloque, a menos de álcool é igual a menos açúcar e menos açúcar é igual a menos de calorias. (Também, as cervejarias não são obrigados a divulgar a sua contagem de calorias, tão educado conjecturas terá que ser suficiente.)

Estamos a definição de “baixo” como 4,5% ou menos, porém um desses mergulhos todo o caminho para 2,7%. (Para referência, Bud Light pesa em 4,3%.) A boa notícia: Estamos experimentando atualmente um boom no bem-feito, curiosamente com sabor de luz cervejas. Como uma geração trouxe até no artesanato de cerveja tem idade, bebedores ganhou um interesse em cervejas que reduziu a intensidade, sem sacrificar o sabor. O resultado: Aqui estão 10 saborosas cervejas pode beber sem culpa — ou flácida consequências.

BOULEVARD DE TRIGO NÃO FILTRADA | KANSAS CITY, MISSOURI
ABV: 4.4%

Midwesterners vai ser feliz ao saber desta cerveja feita apenas sob a nossa auto-imposta limite, como (de acordo com a Avenida, de qualquer maneira) é o best-seller de artesanato bebida na região. Isso não é surpreendente: É deliciosamente potável (e não muito doce para uma trigo), com uma vaga corpo que desce fácil. Melhor ainda, Boulevard expandiu sua distribuição nos últimos anos, por isso é mais fácil de encontrar do que nunca.

SIXPOINT JAMMER | NEW YORK CITY, NEW YORK
ABV: 4%

O mais incomum de cerveja na lista; é uma gose, o azedo da cerveja tipo que tornou-se um favorito de culto entre hopheads. Mas não excessivamente ácida, graças a um ambiente de bom gosto (e gostoso) execução pelos fabricantes de cerveja. Um bom ponto de entrada para os fãs de cerveja olhando para entrar no azedo ou um jogo nervoso alternativa para quem sofre de luz cerveja fadiga.

ÂNCORA PEQUENA DE CERVEJA | SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA
ABV: 3.3%

O pioneirismo da cervejaria artesanal também foi um dos pioneiros a luz cerveja mania, introduzindo gostoso esse número em 1997. Âncora foi inspirado pela tradição inglesa de “cervejas pequenas,” no qual uma barleywine brewer cria uma leve fermentação a partir da mesma fonte de mash. (Daí o nome). É hoppier do que você esperaria de uma cerveja mais leve, com uma agradável caramelo concluir. E enquanto muitas cervejas na lista são de verão, ofertas, esta disponível o ano todo.

SLY FOX O’REILLY’S IRISH STOUT | POTTSTOWN, PENSILVÂNIA
ABV: 3.6%

É contraditório, mas a maioria das stouts têm menos calorias do que os seus mais cor-de-irmãos. A razão? O malte é o lugar onde mais de uma cerveja de álcool (leia-se: açúcar) vem, e leva menos maltes para tomar uma cerveja escura. (Especialistas comparar com corante alimentar, onde um ponto não muito.) É por isso Guinness tem menos calorias do que a Budweiser, e é por este determinado stout — com a sua insignificante ABV — é um âmbito particularmente dieta-friendly opção. Também é bastante satisfatório, especialmente no projecto, quando ele derramou, com o nitrogênio.

UINTA BABA BLACK LAGER | SALT LAKE CITY, UTAH
ABV: 4%

Uma lógica semelhante se aplica a este black lager. Mas, enquanto o Sly Fox é geralmente disponível no nordeste, Uinta está disponível em todo o oeste dos Estados Unidos. Sua baixa ABV deva algo ao seu estado de origem: Utah limites ABV para cervejas vendidas em lojas e estabelecimentos com uma cerveja só de licença, para … você adivinhou … 4%. Mas muito parecido com um artista criando uma obra-prima dentro de limites definidos, Uinta tem fabricado uma das melhores do país-degustação de cervejas, de baixo de álcool ou de outra forma. Sua fumaça, granulados de chocolate bondade é bem a pena ser visitado, especialmente nos meses mais frios.

IRMÃO GÊMEO DO MAL DE BIQUÍNI CERVEJA | DINAMARCA
ABV: 2.7%

Como O New York Times colocou recentemente, “Os criadores de alguns dos mais distintos cervejas artesanais do mundo são gêmeos idênticos, da Dinamarca, que não podem ficar umas das outras”. O mais velho dos gêmeos fundada Mikkeller, enquanto os mais jovens fundada Evil Twin (ha!) depois de avisarem Mundo Melhor Restaurante™ Noma em sua cerveja seleção. Então, quando o irmão Gêmeo do Mal — o que é um nômade cervejaria, criando suas cervejas em outros da marca cervejarias ao redor do mundo — introduziu este incrivelmente baixa de álcool cerveja em 2011, precursor de uma nova era delicioso baixa-ABV cervejas. Pode-somente, é cítrico e surpreendentemente hoppy. FYI: Porque é 2017, há também um azedo versão, o apropriadamente chamado Azedo Biquíni de Cerveja.

LER MAIS > > O QUE UMA DOSE DE ÁLCOOL PARECE

NARRAGANSETT VERÃO CITRA ALE | PAWTUCKET, RHODE ISLAND
ABV: 4.2%

‘Gansett sido em torno desde o século 19 (de pico, talvez, com seu icônico aparição no filme “o tubarão”), e relativamente recente entrada em seu portfólio é tão amigável como o “Oi Vizinho!” lema que adorna o pode. Suave, uma pitada frutado, este é o tipo de cerveja que todos no seu churrasco de verão irá apreciar. Ele também pares bem com um Red Sox pennant chase.

CAÇÃO CABEÇA FESTINA PÊCHE | MILTON, DELAWARE
ABV: 4.5%

Um leve e nebuloso cara da o auge da American craft brewers, este encantador hotel de pêssego cerveja é um ultra-satisfação pegar em um dia quente de verão. É um Berliner Weisse, que (por Cação) é tradicionalmente servido com uma pitada de essência de woodruff ou xarope de framboesa para atenuar a dureza — o que você não precisa fazer, desde que (novamente, por brewer) o fermento come até o pêssego açúcares. Bônus: Que também mantém dieta-friendly.

BROOKLYN 1/2 ALE | BROOKLYN, EM NOVA YORK
ABV: 3.4%

Acontece que o Brooklyn Metade não é apenas um 13,1 milhas executado através de Jay-Z em casa bairro. É também a coisa perfeita para beber depois de uma boa execução não filtrada farmhouse ale com todo o sabor de sua mais poderosa primos. Como a maioria quinta ales, este pares bem com qualquer coisa de frescos e sazonais (e, OK, um bom queijo prato, mas não vamos dizer).

A ILHA ROSS BITTA | PORTLAND, OREGON
ABV: 4.4%

Naturalmente, a cidade com o maior número de cervejarias per capita abraçou a baixa-ABV boom. Na verdade, em um novo local chamado Sessionable, que é tudo o que você vai encontrar: inferior álcool cervejas como este, que passa a ser fabricado apenas abaixo da estrada. É um inglês Amargo, com distribuição limitada, mas a cerveja — como bar e restaurante, onde nos encontramos — a pena o esforço.

Leave a Reply