10 Lanches Saudáveis Perfeito para Binge-Assistir | Nutrição

Pegando uma série de TV que você quer terminar antes que a próxima temporada começa? Ou apenas vegging o seu filme favorito da série? Compulsão-assistindo, na verdade, é como a maioria das pessoas assistem TV esses dias. De acordo com a Netflix, 61% dos telespectadores binge-assistir regularmente por embalagem 2-3 episódios (ou mais!) em uma sentada. Enquanto isto pode não ser surpreendente, o que pode ser chocante é quantas calorias podem ser consumidas nas poucas horas.

Mesmo se você estiver ciente de que os petiscos descuidados pode não ser o melhor hábito para a sua saúde, a maioria de nós não vai evitar comer na frente da TV, sobretudo se é a hora do jantar ou a larica greve no meio de um episódio. A realidade é que nós não pressionar pause durante o jantar na mesa ou para saborear um lanche. Então, se você tiver um fim de semana de binge-assistindo o horário e encontrar a si mesmo anseio por algo para beliscar, temos o seu lanche coberto.

Aqui está uma lista dos mais saudáveis snacks, você pode aproveitar e não se sentir culpado por enquanto binge-assistir esse show, todo mundo está falando.

DESEJANDO ALGO SALGADO?

PIPOCA

Este é um baixo teor calórico e elevado teor de fibra, cereais integrais lanche que preenche e satisfaz, que o salgado, o crocante e o desejo. O que a gente mais ama sobre a pipoca? É um volume de alimentos — ou seja, você pode comer um monte de apenas poucas calorias. Você pode ar-pop e adicionar um pouco de luz manteiga ou pop pré-fabricados, o único que serve sacos para manter parcelas no cheque. Adoro comer trail mix? Misture com um saco de pipoca para criar mais snack volume, alongar o seu rasto de mistura e esperamos encher com menos calorias.

Com menos de 17 calorias por copo (e 0 gramas de gordura trans por porção), Orville Redenbacher do SmartPop! é de 94% livre de gordura pipoca com o delicioso, fresco bateu gosto de você amor. Além disso, como todos os Orville Redenbacher produtos, é feita sem conservantes artificiais, aromatizantes ou corantes.

PISTÁCIOS

Conhecido como o “ajuste e magro porca,” pistácios tem cerca de 100 calorias por 30 nozes e são uma boa fonte de proteína, fibra e gordura saudável, fazendo-lhes um equilibrado e inteligente lanche. Pistácios no shell também ajuda com a consciência, porque você tem que “trabalhar” para os seus alimentos por craqueamento abrir cada shell — o que também deixa para trás um rastro de evidências de como muitos que você comeu.

CROCANTE ASSADO GRÃO-DE-BICO OU WASABI ERVILHAS

Estes crocante, proteína e fibra de refeições lanches são semelhantes mastigando porcas, ainda mais baixo em calorias. Esses lanches podem ser encontrados com outros desidratado lanches em sua mercearia, e eles também são fáceis de fazer em casa. Grão-de-bico assumir qualquer sabor que você misturá-los, então você pode servir o lanche para as suas próprias preferências. Coza o grão de bico temperado revestido em um pouco de spray de cozinha, a 450°c durante cerca de 10 minutos até ficar crocante. Se você comprar pré-embalados, lanches, certifique-se de verificar os rótulos nutricionais para manter o óleo e o açúcar adicionado a um mínimo.

COZIDO NO VAPOR EDAMAME NO POD

Edamame é rico em proteínas e fibras, mas também contém uma boa dose de antioxidantes. Você pode comprar o edamame na secção do congelador no navio de sacos para um rápido lanche. Além disso, edamame no vagens de fazer um divertido finger food para TV assistindo.

APENAS MERGULHE –

Feijão de quedas, como esta Sorte de Cowboy Caviar são uma ótima maneira de entrar em sua dose diária de pulsos. É recomendado consumir 1/2 xícara de feijão por dia para nos ajudar a alcançar nossos fibra de metas. Os pulsos são também uma incrível fonte vegetariana de proteína, ferro, folato e potássio.

Frutas frescas mergulhado em Caramel Apple Cheesecake de Mergulho ou de leite sem Strawberry Cheesecake de Mergulho, ambos fazem um anseiam digno de lanche. Frutas frescas, tais como fatias de maçãs, pêras, morangos, manga, abacaxi e laranja adicionar variedade e cor, contribuindo exclusivo de vitaminas, minerais e antioxidantes nós provavelmente poderia usar um pouco mais da nossa alimentação.

Experimente esta deliciosa e Saudável francês Mergulho de Cebola, servido com crudités. Misture o iogurte grego, desfiado abobrinha francesa e a cebola temperos e sirva com o seu favorito matérias vegetais como brócolis, couve-flor, tomate, baby cenouras e o aipo varas. Esta combinação faz com que uma proteína-embalado e super gratificante com elevado teor de fibra lanche que fica com você.

SATISFAZER SEU DENTE DOCE

Estes Chocolate Fudge Brownie Picadas com Iogurte grego Cobertura são feitas com cinco alimentos integrais, não tem adição de açúcar e são cobertas com areias de manteiga de amendoim iogurte grego geada. Os amantes de Chocolate, posso obter um “Amém”?

Tente um baixo teor de açúcar, shake de proteína, como este de Chocolate, Manteiga de Amendoim Batido de Proteína, feita com três ingredientes simples: manteiga de amendoim em pó, sem adição de açúcar chocolate de leite de amêndoa e frozen banana. Esse shake tem 27 gramas de proteína, graças à manteiga de amendoim em pó — um ingrediente-chave que pode ajudar a afastar a fome e fornecer aminoácidos para manter os músculos de quebrar.

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