10 Humor-Impulsionando Ingredientes para Estocar | Nutrição

Saindo de energia do verão, juntamente com dias mais curtos e as temperaturas mais frias — é natural sentir-se zapped de energia venha a cair. Mas alguns alimentos construir neurotransmissores que podem ajudar a melhorar o nosso humor e energia. Enquanto existem mais de 70 tipos de neurotransmissores que ajuda a controlar o apetite, memória, função mental, energia e sono, há três hormônios específicos — serotonina, dopamina e noradrenalina — que são especialmente importantes no humor e na energia do regulamento.

Aqui estão os 10 alimentos ricos nestes saudável hormônios e outros nutrientes para mantê-lo energizado como a mudança das estações:

chevron_left Ir Backappsr Ver Todos os Slides Iniciar Apresentação de slides 1 de Iniciar Apresentação de slides

Clique Nas Setas Acima

A natureza multi-vitamina, os ovos são cheios de vitaminas e minerais. Tão importante, eles são uma excelente fonte de colina, que é acreditado para melhorar a memória e, em geral a função mental.

2 de

Comer proteína animal, juntamente com cereais integrais, como a quinoa pode ajudar a aumentar a absorção do aminoácido triptofano — um instrumento fundamental para aumentar a serotonina. Não só vai ajudar a impulsionar o seu humor e melhorar a qualidade do sono, mas a quinoa é também uma grande fonte de magnésio e vitaminas do complexo B, atores-chave no neurotransmissor criação.

3 de

Uma boa fonte de neurotransmissor-a construção de magnésio, o que também é bom para a digestão e dor muscular, sementes de abóbora contêm uma mistura de gorduras saudáveis, proteínas e hidratos de carbono, tornando-os um lanche perfeito para equilibrar a sua energia ao longo do dia.

4 de

Cheia de fitoquímicos, ricos em antioxidantes, repolho roxo pode ajudar o corpo a lidar com o estresse. Estes nutrientes também são conhecidos para proteger o cérebro da perda de memória.

LEIA MAIS > SALMÃO MISCELÂNEA SANDUÍCHES COM EDAMUMMUS

5 de

Com altos níveis de ácidos graxos ômega-3, os estudos sugerem comer salmão algumas vezes por semana ajuda a prevenir a depressão e a demência. Especificamente, o consumo de níveis adequados de gorduras monoinsaturadas é essencial, aumentando os níveis de serotonina e de uma adequada manutenção da saúde do cérebro.

6 de

Por vezes referido como “nooch,” este esquisito amarelo substância é cheio de energia-aumento de tensão-redução de vitaminas do complexo B — essenciais para certificar-se de neurotransmissores são feitas em montantes adequados, além de converter o triptofano da serotonina.

7 de

Com altos níveis de ácidos graxos ômega 3 e magnésio, sementes de linhaça pode ser facilmente adicionado a uma variedade de refeições para garantir um cérebro saudável e níveis adequados de neurotransmissores. Dica: Adicione um pouco de linhaça para aveia para um rápido impulso de estes nutrientes.

8 de

Com uma abundância de vitamina C e fibras, framboesas ajudar a suprir o aumento da necessidade de vitamina C quando o nosso corpo está estressado. A fibra faz com que o nosso intestino a funcionar bem, para apoiar a digestão e saúde em geral.

9 de

Leguminosas (faça a sua escolha!) são uma combinação perfeita de carboidratos complexos e proteínas, ajuda a aumentar a absorção de triptofano, enquanto seus altos níveis de ferro ajudar a melhorar neurotransmissor atividade, componentes importantes para o stress e a fadiga.

10 da

Embalado com proteínas, zinco e B12, o iogurte grego é um ótimo lanche para o fornecimento de nutrientes para apoiar o sistema nervoso de saúde e assegurar uma ingestão de uma grande variedade de fontes de proteína.

Além de consumir estes alimentos para combater a baixa nos níveis de energia esta queda, certifique-se de continuar a ser ativo, uma vez que o exercício é um dos principais contribuintes para a manutenção de energia e de humor.

Leave a Reply