10 Fazer À Frente De Pequenos-Almoços Em 300 Calorias

Todos nós já ouvimos mais de uma vez que começar o dia com um saudável pequeno-almoço é excelente para o cérebro e o estômago. Mas com tudo o que prework agitação, nem todo mundo tem tempo para preparar uma gostosa pilha de panquecas ou assar uma fantasia de fritada. Faça a sua rotina matinal e uma brisa preparando algumas nutritivos grampos antes do tempo, como o pequeno xícaras de farinha de aveia, simples pratos de ovos e pegue-e-ir a bares. O despertador vai agradecer!

1. FAZER PREVIAMENTE INSTANTÂNEAS AVEIA FRASCOS | MYFITNESSPAL RECEITAS ORIGINAIS DO

Se você está cansado de depender de os pacotes de sabor aveia carregados com açúcar e ingredientes artificiais, fazem com que estes adoráveis frascos na noite anterior. Criando sua própria mistura, ao invés do que a compra de pacotes, você poderá não só poupar dinheiro, mas você também vai cortar calorias e açúcar. Frascos de pedreiro ou de plástico baggies irá fazer o truque para o armazenamento. Cubra com nozes ou frutas secas da escolha. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 229; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 152mg; Carboidratos: 38 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 7g; Proteína: 6 g

2. BANANA ABOBRINHA XÍCARAS DE FARINHA DE AVEIA | HUMMUSAPIEN

Imagine todo o bem, de farinha de aveia (além de alguns oculto vegetais, também) no portátil da forma de muffin. Voilà! Esses fácil xícaras de farinha de aveia pode ser cozido antes do tempo e congelados para um pequeno, rápido e muito saboroso grab-and-go com pequeno-almoço opção. Basta ligar um no micro-ondas para o pequeno-almoço em segundos. Receita faz 12 porções 1 xícara de aveia cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 134; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 705mg; Carboidratos: 21 g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 6g; Proteínas:4g

3. FAZER PREVIAMENTE MINI FRITTATAS | LIMPAR COMER

Quando o tempo não permite que você desfrute de uma manhã de lazer omelete com todos os acessórios, esta receita é a próxima melhor coisa. Estes gostoso de estilo italiano frittatas são embalados com suculentos tomates, magra, lingüiça de frango, mussarela e manjericão fresco, cozido em um muffin tin para a portabilidade. Receita faz 6 porções 2 frittatas cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 291; Gordura Total: 16g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 297mg; Sódio:489 mg; Carboidratos: 15,5 g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 4g; Proteínas: 21g

4. BANANA BARRAS DE GRANOLA | EXECUÇÃO COM COLHERES

Em vez de ir para a loja comprou barras de energia carregado com açúcar refinado e funky ingredientes, tente fazer o seu próprio em casa! Estas barras de granola são levemente adoçado com bananas maduras, o mel e as datas para um pequeno-almoço simples tratar repleto de nutrição. Eles são perfeitos para aqueles que seguem uma dieta livre de glúten, também. Receita faz 10 porções 1 barra de granola cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 130; Gordura Total: g2; Gordura Saturada 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 120mg; Carboidratos: 27g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 14g; Proteínas: 3g

5. SEM GLÚTEN MANTEIGA DE AMÊNDOA ABOBRINHA MUFFINS | COMER ALIMENTO DE PÁSSARO

Se você acorda com um dente doce, esta deliciosa receita de muffin é para você. Estes muffins são feitas com abobrinha e manteiga de amêndoa em vez de farinha para um super-úmido, com alta concentração de nutrientes café da manhã ou lanche opção. Em menos de 100 calorias por muffin, você pode entrar em mais de um! Receita faz 24 porções em 1 de mini muffin de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 87; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 18mg; Sódio: 58mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 3g; Proteínas: 3g

6. COZIDO DE GENGIBRE E PÊRA AVEIA | TOMADA DE TOMILHO PARA A SAÚDE

Fazer o a maioria de queda sabores com esta perfeitamente temperado, cozido farinha de aveia. Esta quente, reconfortante pequeno-almoço saudável é totalmente vegano e livre de glúten. Fazer isso na noite anterior e assar pela manhã, para uma saborosa que a família inteira vai adorar! Regue com o xarope de bordo puro e uma pitada de canela, se desejar. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 223; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 246mg; Carboidratos: 43g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 18g; Proteínas: 6g

7. BLUEBERRY AMÊNDOA, AVEIA PARFAITS | A WHEATLESS COZINHA

Isso sem complicações, energizante parfait adiciona um brincalhão torcer para o clássico de aveia. Camadas de farinha de aveia e o iogurte são ornamentados com crocante de amêndoas e de blueberries frescas para uma alta de fibras, sem glúten pequeno-almoço. Torná-lo seu próprio, adicionando o seu favorito frutas e nozes! Receita faz 2 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 296; Gordura Total: 10g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 5g; Colesterol: 6mg; Sódio: 69mg; Carboidratos: 44 g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 20g; Proteínas: 11g

8. TODO O ALIMENTO DE PEQUENO-ALMOÇO BURRITOS | SIMPLESMENTE SISSOM

Pular a Starbucks linha, e fazer o seu próprio pequeno-almoço saudável burritos para pegar no caminho para o trabalho na manhã agitada. Turquia salsicha, fofo ovos, batata frita vegetais e temperado pequeno-almoço batatas combinar para um fácil refeição da manhã é delicioso e congelador-friendly. Preparar e cozinhar a turquia salsicha e batatas antes do tempo extra para montagem fácil. Adicione um punhado de espinafre fresco para um adicionados de nutrientes soco! Receita faz 16 porções.

Nutricional (por porção):Calorias: 297; Gordura Total: 12g; gorduras Saturadas: 4 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 181mg; Sódio: 719mg; Carboidratos: 37g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 6g; Proteínas: 16g

9. AVEIA DE CHOCOLATE NO CAFÉ DA MANHÃ | SKINNYTASTE

Sim, você ouviu direito — cookies para o pequeno-almoço são uma coisa! Pular todos artificial de lixo, e chicotear acima de um lote de chewy chocolate cookies com apenas três ingredientes: banana, aveia e lascas de chocolate! Faça um lote na noite anterior, e observá-los a obter devorado em pouco tempo a mesa de café da manhã. Sinta-se livre para usar nozes, coco ou passas de uva em vez de gotas de chocolate. Receita faz 8 porções em 2 cookies de cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 96; Gordura Total: 3g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 0mg; Sódio: 0mg; Carboidratos: 18g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 8g; Proteínas: 2g

10. TORTA DE ABÓBORA PERNOITE AVEIA | KIM DESEJOS

Este sazonais de abóbora delícia, não requer cozimento e o mínimo de preparação, deixando-o com nenhuma desculpa para não comer o pequeno almoço! Faça uma cama de lote, e armazenar as sobras em um frasco de Pedreiro para o dia seguinte. Cubra com sementes de abóbora e um fiozinho de xarope de bordo puro para um deleite real. Receita faz 1 dose.

Nutricional (por porção):Calorias: 291; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 15mg; Sódio: 102mg; Carboidratos: 42g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 15g; Proteína: 10g

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