10 Erros a Evitar Quando da Formação de Seu Núcleo | Fitness

Querendo tons de abs é praticamente universal. No entanto, muitas pessoas ainda fazem crítica erros que podem prejudicar os resultados. (E não há nada pior do que trabalhar sua cauda fora no ginásio apenas a lutar para atingir seus objetivos.)

Aqui estão os 10 erros mais comuns que as pessoas fazem enquanto formação do seu núcleo:

Exercícios como situps e flexões geram muito flexão e flexão no seu núcleo, o que piora a sua postura e não consegue utilizar o seu núcleo como ele foi concebido para manter o seu meio e estável ainda.

Correcção: Tente exercícios onde o seu núcleo tem para resistir à flexão — lançamentos, pranchas e jackknifes são ótimas opções.

Como com flexão e flexão, torção é outro movimento do seu núcleo não foi projetado para fazer. Na verdade, ele é projetado para resistir à torção. Dessa forma, ele pode manter a sua coluna seguro.

Correcção: Evitar pesadas, torcendo exercícios para o seu abs — em vez disso, a chave de seu núcleo, manter uma boa postura neutra e trabalho em resistir a forças de torção. Tente exercícios como anti-rotacional costeletas, único braço carrega e Paloff prensas.

A maioria das pessoas focam apenas no seu reto abdominal ou seus “six-pack” os músculos, mas há muito mais para o seu core do que isso.

Correcção: Preste atenção ao seu externos e internos oblíquos, o transverso abdominal (sua mais profunda, os músculos do núcleo) e até mesmo o seu assoalho pélvico. Por treinar esses músculos, você irá desenvolver um forte núcleo poderoso que vai ajudar você na academia ou no campo.

A chave para qualquer exercício de núcleo é correto posicionamento e postura — de que maneira, você segmentar os músculos corretos em vez de contar com os errados. Mas muitas vezes, quando você vê alguém para segurar a prancha, eles vão sag sua parte inferior das costas ou ficar fora de sua caixa torácica, que desliga o abs e muda toda a ênfase para a sua coluna lombar.

Correcção: use Sempre a técnica correta ao fazer exercícios do núcleo. Mantenha a sua parte inferior das costas televisão, sua pelve neutra e sua caixa torácica para baixo (como depois de um suspiro alto).

Núcleo de formação é mais do que a contagem de todos os representantes ou define — se também sobre o controle de sua respiração enquanto faz seus exercícios.

Correcção: Adicionar uma controlada inspire e expire no topo de cada exercício de núcleo e foco na respiração através de seu diafragma, e não com o seu peito e ombros.

As pranchas e os produtos são ótimos (e populares) do núcleo de exercícios, mas eles só treinar o core em um único sentido — de frente para trás, o que é chamado de “plano sagital.” O seu núcleo é construído a transferência de força e energia em uma variedade de ângulos: de lado a lado, na diagonal, anti-rotação, etc.

Correcção: certifique-se de que você segmentar seu núcleo a partir de muitas direções diferentes. Por exemplo, adicione tábuas laterais e costeletas para sua ab treinamento para melhores resultados.

“Abs são feitas na cozinha”, como diz o velho ditado. Não importa o quão forte o seu núcleo é; se você estiver carregando muita gordura corporal em torno de sua barriga, seu abs nunca vai mostrar.

Correcção: Se você quer eliminar a gordura corporal, alimentação saudável, alimentos integrais e apontar para uma diária déficit calórico de 500 calorias. Escolha fontes magras de proteína, muitos legumes, todo carboidratos e legumes de raiz em seus dias de treino.

Se você deseja forte e sensual, abs, você precisa usar total do corpo-exercícios de força, como levantamento terra, prensas e agachamentos. Primeiro, estes exercícios ajudam você a desenvolver um núcleo poderoso. Segundo, eles colocam mais estímulo em seu corpo, o que gera maior crescimento muscular e perda de gordura).

Correcção: Independentemente de sua ab objetivos, certifique-se de usar principais exercícios como agachamento, levantamento terra, prensas, linhas e pullups.

Quanto tempo você deve manter uma prancha? 30 segundos? 60 segundos? Alguns minutos? A verdade é que, se você pode ter uma boa prancha para, pelo menos, 1 minuto, é hora de encontrar algo mais desafiador (em vez de apenas segurá-lo por mais tempo).

Correcção: Usar todas as ferramentas em seu ginásio para acompanhar a intensidade. Estabilidade bolas, ab rodas e até mesmo o TRX pode ajudar você a explosão de seu abs para o estímulo que precisa para ficar mais forte e mais musculoso.

Às vezes, as pessoas treinar as suas principais cotidiana, porque eles querem melhores resultados, mais rapidamente. Mas, como qualquer outro grupo muscular, se você treinar os abdominais todos os dias, eles vão a fadiga e a luta para se recuperar.

Correcção: certifique-se de que, para tirar dias de folga durante a semana para descansar o seu núcleo e permitir que ele para reconstruir as fibras musculares e se adaptar. Dependendo da intensidade, você só precisa treinar seu abs de 3 a 4 vezes por semana, no máximo.

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