10 Erros a Evitar Ao Fazer Agachamentos

O agachamento é um dos melhores exercícios que você pode fazer, independente do seu condicionamento físico e objetivos. Ele fortalece inúmeros músculos em seu corpo, melhora seus padrões de movimento, queima um monte de calorias e constrói inferior do corpo-poder que é vital para qualquer esporte.

Mas, tão simples como o agachamento parece, definitivamente há uma forma certa de o fazer e de muitas maneiras erradas. Se a esquerda não poderiam arruinar os seus resultados (ou até mesmo causar lesões).

Aqui estão as 10 principais erros e como evitá-los:

1

ARREDONDAMENTO SUA PARTE INFERIOR DAS COSTAS

Nunca deixe que a sua parte inferior das costas rodada, quando você agachamento: pode causar lesões e prejudicar a sua coluna vertebral. Em vez disso, manter uma televisão, neutro parte inferior das costas e descendo e riseto manter tudo em sua posição correta.

Uma das maneiras mais fáceis de corrigir isso é usando um agachamento de variação, que mantém o seu tronco mais ereto andactivates seu abs. Tente o cálice de agachamento e treinar seu corpo para usar a técnica correta.

2

ESTENDENDO A SUA PARTE INFERIOR DAS COSTAS

A outra extremidade dos extremos é para o arco de suas costas até onde ele vai. Pode parecer seguro, mas, na verdade, coloca um monte de estresse sobre as articulações e overemphasizes os músculos errados.

Evitar forçar a sua pélvis em uma anteversão pélvica (i.é., quando o seu cinto de fivela aponta para baixo). Em vez disso, manter a sua parte inferior das costas neutro e manter essa posição durante o agachamento. (Ele também ajuda a manter o pescoço neutro e os seus olhos focados em algo a poucos metros na frente de você no chão.)

3

NÃO CÓCORAS, BAIXO O SUFICIENTE

Você deve sempre agachamento baixa o suficiente para, na parte inferior, a parte superior de suas coxas estejam paralelas ao chão. Esta é a melhor melhora a sua parte inferior do corpo-força, o seu poder em toda a gama de movimento e tem um monte de pressão fora de seus joelhos.

Se você não pode ir a baixo, para trabalhar em sua mobilidade ou mudar para um diferente agachamento variação como a placa de agachamento.

4

NÃO UTILIZAR DIFERENTES VARIAÇÕES DE AGACHAMENTO

Quando ele vem para o agachamento, o mais comum é a barra de agachamento. Mas essa é apenas uma das dezenas de diferentes variações de agachamento. A menos que você é um powerlifting ou levantador de peso, ocasionalmente, mudar para diferentes agachamentos para trabalhar em coisas diferentes.

5

DEIXANDO SEUS JOELHOS VOLTAR-SE PARA DENTRO

Se os seus joelhos caverna interior, como você agachamento, você pode realmente machucar você. Certifique-se sempre de joelhos ir no samedirection como os dedos dos pés.

Se você luta com isso, as chances são de que você já fraca mobilidade em sua parte inferior do corpo. Certifique-se de que você faça uma dinâmica de aquecimento para abrir totalmente seu corpo antes de cada treino. Também, tente fazer peso corporal agachamento com uma mini-banda ao redor de seus joelhos para treinar seus quadris para manter seus joelhos em alinhamento correto.

6

TER A CONFIGURAÇÃO INCORRETA

Se você está fazendo uma barra de agachamento, você precisará usar um rack de agachamento ou rack. Nesse caso, você deve sempre usar as barras de segurança, que pegar a barra na parte inferior, de modo que, se você não consegue levantar o peso, você pode colocar a barra nas barras de segurança e sair da parte de baixo.

Além disso, quando você definir a barra na prateleira, certifique-se de que a barra é de cerca de peito de altura — muito alta ou muito baixa torna difícil para rack ou unrack a barra.

7

UTILIZAÇÃO DE MÁQUINAS

Agachamento com pesos livres, não máquinas. Isso porque o agachamento é um complexo movimento em 3D que não é projetado para ser bloqueado em um plano fixo (como com máquinas). Além disso, usando pesos livres, você obter todos os benefícios do exercício: a força, a estabilidade e o equilíbrio.

8

USANDO O AGACHAMENTO PAD

Se você está começando, a barra pode se sentir desconfortável sentado em sua parte superior, mas evite usar o agachamento pad. É melhor deixar que seu corpo se acostumar com a sensação, senão você nunca vai treinar seu corpo para fazê-lo. Também, com o agachamento pad, você não vai ter uma idéia de onde a barra é a e altera o posicionamento do exercício.

9

ESQUECER SEUS GLÚTEOS

Mesmo que o agachamento é uma parte inferior do corpo-exercícios, muitas pessoas não usam seus glúteos para poder movimento. Quando você agachamento, o foco na divulgação de seus pés um do outro para ligar o seu glúteos e aumentar o seu quadril unidade. E como terminar cada repetição, squeeze seus glúteos na parte superior para completar o movimento.

10

VESTINDO OS SAPATOS ERRADOS

Acredite ou não, os sapatos certos pode fazer toda a diferença. Usar sapatos com uma fina ou sola rígida, então você pode transferir o poder a partir de suas pernas no chão, e evitar sapatos com muito amortecimento, que pode absorver sua força ou até mesmo deixar seus pés deslizar dentro do seu sapato. (Além disso, evite sapatos que limitam a mobilidade do tornozelo.)

Leave a Reply