10 Dicas para MyFitnessPal Novatos | Inspiração

Começando algo novo pode se sentir como uma batalha árdua, especialmente quando envolve a alteração da sua alimentação ou hábitos de exercício. Então, saímos para encontrar os melhores conselhos para o novo MyFitnessPal usuários a partir de pessoas que já passaram com êxito o registro e o acompanhamento de suas metas de saúde por um tempo.

Pedimos milhares de usuários no Facebook, “Que conselhos você daria a alguém que está apenas começando com o MyFitnessPal?” e a resposta foi incrível. Mais de 1.200 de você compartilhou o seu aconselhamento motivacional, dicas úteis para log diariamente, e o sucesso segredos.

A lista resultante de dicas é ótimo para iniciantes e longo tempo de MyFitnessPal usuários. Ele vai ajudar você a tirar o máximo proveito do programa, assim você pode alcançar seu dia-a de comer e objetivos de exercício—rápido!

1. ADQUIRA O HÁBITO DE MONITORAMENTO DE TUDO

  • “Meu lema: Você mordê-lo, escrevê-lo.” —Cara M.
  • “Se você permanecer dentro de seu tempo disponível calorias, são consistentes, e acompanhar tudo o que você come, você vai perder peso!” —Paula F.
  • “A cada dia. Cada refeição. Basta manter o controle.” —John D.
  • “Acompanhar tudo! O bom, o mau e o reallllly feio.” —Jodi B
  • “A pista antes de comer! Você pode mudar sua mente.” —Elaine B.
  • “Não coma a sua próxima refeição, até você ter controlado o anterior.” —Jessica P.

2. DEFINIR METAS REALISTAS

  • “Faça pequenas metas. A cada pequeno objetivo alcançado ajuda-o a chegar ao seu objetivo final!” —Jennifer T.
  • “Não tente mudar tudo de uma vez. Que pode ser muito desgastante. Passos de bebê.” —Connie D.
  • “Apenas o registro de seu café da manhã. Fazer isso por duas semanas. Em seguida, começar a fazer o almoço, e assim por diante.” —Stephanie L.
  • “Mesmo se você só encontrar tempo para acompanhar uma refeição por dia, vai elevar a sua consciência, que é sempre uma coisa boa. Acabou de começar em algum lugar e ficar com ele.” —Cori Y.
  • “Fazer pequenas mudanças em vez de tentar fazer tudo de uma vez. Ser paciente e confiar no processo.” —Jamie G.

3. SER HONESTO E CONSISTENTE

  • “Ser honesto sobre cada nibble, do gosto e da mordida. Você vai fazer o melhor por causa disso!” —Victoria C.
  • “É assim que abrir os olhos e fácil de fazer alterações, quando você está completamente honesto com você mesmo.” —Jessica M.
  • “Se você não for honesto, você não pode aprender.” —Jennifer E.
  • “Ser honesto com você mesmo. Você não pode fingir que você não comer alguma coisa e esperar para perder peso.” —Blythe E.

4. FAZER AMIGOS NA MYFITNESSPAL

  • “Procurar amigos com objetivos semelhantes.” —Elizabeth C.
  • “Receber amigos para participar—de ver o progresso de todos ajuda a empurrá-lo na direção certa.” —Jessica C.
  • “Adicionar amigos. Eles vão mantê-lo honesto e motivados.” —Liz F.
  • “Quanto mais pessoas fazendo isso com você, mais você ficar, e o melhor que você faz.” —Jamie W.

5. VISITE O MYFITNESSPAL FÓRUNS

  • “Postagem de tópicos e fazer perguntas em fóruns.” —Holly M.
  • “Ler os fóruns de receitas.” —Danielle F.
  • “Os fóruns—há muitas informações valiosas e apoio!” —Karen D.
  • “Usar a comunidade para dar-lhe coragem para fazer o que você precisa.” —Ian F.

6. ENCONTRAR O SCANNER DE CÓDIGO DE BARRAS

  • “Aprender a amar o scanner de código de barras.” —James N.
  • “A digitalização de códigos de barras do produto ajuda muito a obter porções exatas.” —Judy L.
  • “Código de barras” de digitalização, onde você pode. É mais fácil!” —Kerry V.

7. UTILIZE AS TABELAS E GRÁFICOS

  • “A semanais de nutrição resumo é ótimo para mostrar a você que você fez bem mais de 7 dias.” —Kerry H.
  • “Você pode ajustar o seu pessoal ingestão de carboidratos, proteínas e gorduras.” —Kimberly C.
  • “Lembre-se de bater o ‘Concluir esta entrada’ no final do dia. Os números de que você poderia pesar em 5 semanas pode ser um grande motivador.” —Camille N.

8. DEFINIR LEMBRETES

  • “Definir o lembrete de configuração do aplicativo para ajudá-lo a ser responsável para acompanhamento.” —Holly F.

9. NÃO DESISTA

  • “Não seja tão duro consigo mesmo se você tiver um dia ruim. Slip-ups acontecer e você está fazendo algo novo, indo na direção certa.” —Lynne P.
  • “Se você passar por cima de suas calorias, não se desespere ou sair. Lembre-se: amanhã é um novo dia.” —Jodi O.
  • “Com pau, e não se estresse nos dias ruins. Vindo de um cara que tem acompanhado 680 dias em uma fileira, e perdeu 81 quilos!” —Kevin M.
  • “Tropeçar, cair, mas nunca sair. Você merece tudo isso!” —Rob T.
  • “Ser paciente. Roma não foi construída em um dia.” —Allison D.
  • “Quando você bateu na parede de onde você a parar de perder peso, não desista. Eu fui quase duas semanas sem um único quilo. Então eu comecei a perder novamente. É um processo. Você tem de ficar com ela.” —Kevin L.

10. COMEMORAR!

  • “Comemore as pequenas vitórias, porque toda mudança é digno de comemoração.” —Jennette S
  • “Celebrar quando você a progredir.” Glenn S.

Nós não precisamos perder nada? O que você gostaria de adicionar a esta lista? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Leave a Reply