10 Dicas para Ficar em forma em um Orçamento | Fitness

A boutique studio indústria pode não querem que você saiba isso, mas é possível ficar em forma em um orçamento apertado. Vamos dizer de outra forma: Você não precisa gastar muito dinheiro para trabalhar para fora.

Estas 10 dicas que podem elevar o seu nível de fitness, mantendo o seu orçamento.

1. CONSTRUIR UMA CASA GINÁSIO PARA CERCA DE US $20

De acordo com Richard Sullivan, de fitness autor e treinamento de pessoal, consultor, isso é tudo o que você precisa:

  • Uma porta que se fecha com segurança
  • Quarto para mover
  • Faixas de resistência
  • Um computador/televisão, com acesso Wi-Fi gratuito/Roku

Escreva simplesmente “banda de resistência treino” para o mecanismo de pesquisa do YouTube. Ele diz, “o YouTube revolucionou fitness, devido à enorme variedade de vídeos de exercícios, todos disponíveis 24/7 e de graça.”

2. COMPRAR USADO ENGRENAGEM

Lisa Howard, ex-ACSM personal trainer e atleta, recomenda ir verdade e tentou thrifty rota de compras, com lugares como o eBay, o Dólar Loja de atacado e ou lojas outlet. Ela encontra como-novos e usados com cuidado exercício de equipamentos e acessórios, como fones de ouvido, tiaras e luvas de levantamento

3. IR PARA A BIBLIOTECA

“Quando o meu treino começar a aborrecer-me, conferir o novo aptidão física, títulos e DVDs a partir de minha biblioteca local branch oferece sempre algo interessante para começar o meu entusiasmo novamente”, diz o nadador Cardyn Brooks

4. USE O SEU PESO CORPORAL

“Em média, que são os mais rasgados sobre construído atletas lá fora? Ginastas”, diz Harry Sherwood, co-fundador da Conscientemente. “Eles só usam os seus corpos para a formação.” Usando o peso do próprio corpo permite que você obtenha mais forte, mais apto e é gratuito. Ele diz que você simplesmente precisa de um pullup bar, que você pode encontrar em parques locais, não é preciso comprar nada. Melhor ainda, traga seus filhos para brincar enquanto você faz flexões e pullups.

5. PERGUNTE PARA A MEIA-HORA DE SESSÕES

“A partir de um treinador ponto de vista, isso pode realmente trabalhar em seu favor, de modo que eles são mais propensos a fazê-lo”, diz Jamie Logie, um instrutor pessoal certificado, nutrição, saúde e bem-estar coach. Por exemplo, ele diz, se formadores normalmente cobram $50 de uma hora, eles em vez disso, pode cobrar r $30 por uma meia hora e colocar duas pessoas dentro de horas bloco de tempo. Eles fazem mais dinheiro e salvar — win-win

6. CONECTE-SE COM UM CLIENTE REGULAR

Se você não tem um amigo que gostaria de treinar com você, tente fazer um trainer ou treinador, se ele ou ela tem “atual one-on-one clientes, o que seria um ajuste para você”, diz Kyle Kokotailo, uma força e condicionamento treinador. Em seguida, você pode dividir o custo e o trabalho juntos.

7. JUNTE-SE PEQUENOS GRUPOS, SESSÕES DE FORMAÇÃO

Yana Hempler, um pequeno grupo de treinador, encontra este benéfico tanto para a sua linha de fundo e seus clientes ” carteiras. “Em vez de uma pessoa pagar-me us $85 por sessão, eu levei em grupos de quatro pessoas de um mesmo nível de condicionamento físico e cobrado de cada pessoa no grupo de us $25 por sessão”, diz ela. Ela achou que ele não só rentável para os clientes, mas eles tinham mais divertido.

LEIA MAIS > 6 PERGUNTAS PARA FAZER ANTES DE CONTRATAR UM PERSONAL TRAINER

8. OFERECEMOS UMA A SKILLSHARE

“Vamos dizer que você sabe como tocar uma guitarra ou de mudança de óleo em um carro”, saysJeffrey Siegel, autor e de saúde e bem-estar coach. “Você pode oferecer para ensinar o que sabe em troca de algumas sessões de treinamento.” Ele admite que isso pode nem sempre funcionar como um mesmo um-para-um comércio, mas nada de poupar dinheiro é que vale a pena perguntar.

9. MUDAR SEU GINÁSIO ADESÃO

Pergunte a si mesmo: quantas vezes por mês você realmente ir? Se ele mal em tudo, você pode gastar us $30+ de um mês em uma única visita. “É mais barato para obter um cartão punch?”, pergunta Nicole DeBoom, fundador e CEO da Saia de Esportes. Algumas academias oferecem este serviço, o que poupa-lhe dinheiro em relação a uma assinatura mensal.

10. ACTIVAR O SEU PLANO DE FITNESS ANTES DE SE INSCREVER PARA UM GINÁSIO

Pat Connelly, fundador e CEO da Corevity, diz que “Infelizmente, o mesmo [ginásio] definir o custo mensal não irá mantê-lo saudável.” Ele aconselha você a começar sua rotina de exercícios antes mesmo de considerar se inscrever.

Leave a Reply