10 Deve-Se Fazer Refeições Sem Carne Em 375 Calorias

Passo de lado bife — vegetarianos não são apenas para pratos mais! Pack aqueles rica em fibras e legumes, além de cereais integrais, frutas ou legumes para saladas ou até mesmo nenhuma carne sloppy Joes. Estas plantas à base de proteína de opções que merecem destaque. Eles estão cheios de doce de sabor e nutrientes em abundância, e estas receitas contém pouco colesterol e gordura saturada. Reúna seus produtos, e prepare-se para uma excelente base de plantas festa com essas 10 alimentação sem carne — tudo sob 375 calorias por porção!

1. Cozido De Falafel Alface Envoltórios | A Wheatless Cozinha
Esses crocantes assadas falafel envolve fazer aprontar na planta-alimentado de proteína e fibra uma coisa fácil! Cozer o picante terra de grão e mistura de quinoa em vez de fritar mantém esta Mediterrâneo hora do almoço favorito luz, sem sacrificar o sabor. Servir com pepino fresco e rodelas de tomate. Receita faz 6 porções em 3 falafels + 1 colher de sopa de iogurte molho + 3 folhas de alface + 1/2 tomate + 1/2 abacate cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 285; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 3mg; Sódio: 331mg; Carboidratos: 34 g; Fibra alimentar: 9g; Açúcar: 7g; Proteína: 9 g

2. Abobrinha Grelhada Hummus Do Envoltório Maebells
Este conveniente wrap é embalado grelhado com legumes, queijo e hummus! Abobrinha grelhada é emparelhado com couve, cebola roxa e tomate, além de queijo e uma pilha de humus para uma dose dupla de cremosidade. Receita faz 2 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção):Calorias: 332; Gordura Total: 17 g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 7g ; Colesterol: 15mg; Sódio: 643mg; Carboidratos: 34 g; Fibra alimentar: 17g; Açúcares: 2g; Proteínas: 13g

3. Quinoa Festa Salada | Limpar Comer
Se você está procurando um paladar agradável fiesta em sua boca, olhe não mais adicional do que o saudável Mexicano de inspiração salada de quinoa. Desde leva menos de 30 minutos para preparar, ele faz uma grande refeição principal ou prato para grandes multidões. Servir como está ou com crocante assada tortilha chips. Decore com abacate e um aperto de sumo de limão fresco. Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 362; Gordura Total: 10,5 g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 0mg; Sódio: 46mg; Carboidratos: 56 g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 3g; Proteínas: 14g

4. Espargos, Ervilha Massas Tigela | MyFitnessPal Receitas Originais do
Perfumado de limão, cremoso, queijo feta e endro fresco facilitar a hora do almoço favorito um sabor sensação. Para uma fibra de reforço da utilização de grãos inteiros bow-tie, de massas. Squeeze extra de limão sobre cada prato antes de servir, e de par com um simples misto salada verde para completar a refeição. Para fazer este prato vegan-friendly, trocar a manteiga por azeite de oliva, e omitir o queijo feta. Receita faz 4 porções 1 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 359; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 22; Sódio: 251mg; Carboidratos: 59g; Fibra alimentar: 6g; Açúcar: 5g; Proteínas: 13g

5. Cremoso De Coco, Sopa De Couve-Flor | O Sistema De Honra
Saborear a suave de coco-sopa de couve-flor pela mistura de batatas perfumado com alho e leite de coco cremoso com couve-flor. Esta saborosa mistura de ingredientes real bate lata de sopa de cada vez. Receita faz 4 porções 1 1/2 xícara de cada.

Nutricional (por porção):Calorias: 262; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 291mg; Carboidratos: 46g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 13g; Proteína: 8g

6. Vegetariano Arroz Frito | Calorias, Calorias Para Fora Livro De Receitas
Quem é que não adora um bom arroz frito? Essa versão mais saudável de recursos integral arroz integral, feijão verde, cenoura, milho e tofu para um veggie-refeições refeição principal que é garantido para manter o seu paladar satisfeito. Para diminuir o tempo de preparo, cozinhe o arroz do dia anterior. Decore com o recém-cebolinha picada. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 341; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 31mg; Sódio: 795mg; Carboidratos: 55 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 3g; Proteínas: 11g

7. Vegan De Feijão Verde Caçarola | Minimalista Baker
Acho que de feijão verde caçarola é reservado para a Turquia Dia? Pense novamente! Esta decadente, reconfortante prato características mais leve ingredientes que proporcionam graves sabor. Chicoteá-lo até este fim de semana para um vegan sabor potência que toda a família irá desfrutar. Hooray para cebola frita! Receita faz 8 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 273; Gordura Total: 19g; gorduras Saturadas: 8g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: mg; Sódio: 406mg; Carboidratos: 24 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 6g; Proteína: 6 g

8. Pinto De Feijão Sloppy Joes | Limpar Comer
Trocar a carne bovina de alta fibra feijão e vegetais em uma única e saborosa alternativa às tradicionais sloppy Joes. Cozinhar lentamente-los aumenta o sabor do doce e o picante do molho e faz prep uma brisa! Enquanto eles podem ser um pouco confuso, estes sammies são garantidos para ser solicitados pelo tempo e pelas crianças e adultos. Receita faz 10 porções de 2/3 xícara + 1 pão de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 283; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 692mg; Carboidratos: 51g; Fibra alimentar: 11g; Açúcar: 13g; Proteínas: 11g

9. Espinafre e Batata Fritada | MyFitnessPal Receitas Originais do
Este simples, delicioso ovo começa a assar no fogão e, em seguida, batatas fritas no forno para a direita antes de servir. Fresco tomilho adiciona um terreno concluir que os pares perfeitamente com o queijo de cabra cremoso. Servir com todo torradas de grãos e uma mistura de salada verde para completar a refeição. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 228; Gordura Total: 5g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 100mg; Sódio: 346mg; Carboidratos: 32g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 2g; Proteínas: 12g

10. Grão-de-bico Couve-flor “Arroz” Taças | Petiscos Saudáveis e Bits
Desfrute de couve-flor em uma forma totalmente nova com este único, de baixo de hidratos de carbono (e mais ricos em nutrientes!) jogue sobre o arroz. Torrado grão-de-bico adicionar oh-tão-importante crunch fator, enquanto pimentões, a abobrinha e o milho adicionar antioxidantes e um toque de cor. Servir com fatias de abacate e extra crocante de grão de bico em cima. Receita faz 4 porções 2 1/2 xícaras de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 295; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 0mg; Sódio: 785mg; Carboidratos: 43g; Fibra alimentar: 12g; Açúcar: 11g; Proteínas: 13g

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