10 De Faz-De-Frente Almoços Com Menos De 400 Calorias

Chegou a hora de dar o seu almoço rotina de uma reforma. Você merece olhar para a frente para o almoço! Dizer sayonara chato sanduíches e sopa enlatada, e diga olá para o festiva de macarrão taças e buffet de saladas com decadente curativos. Prep alguns destes simples de fazer frente almoços no fim-de-semana para ficar energizado no trabalho durante toda a semana.

1. Skinny de Salada de Ovo | Kim Desejos
Combinando os ovos cozidos com rica em proteínas do iogurte grego cria uma deliciosa e saudável substituto da tradicional maionese carregadas de salada de ovo. Fresco de salsa, raspas de limão e dill adicionar uma nova torcer para este saboroso e rápido almoço opção. Servir em um integrais pita ou mais de um misto de salada verde. Receita faz 5 porções em 1/3 xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 167; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 227mg; Sódio: 188mg; Carboidratos: 3g; Fibra alimentar: 0g; Açúcar: 1g; Proteínas: 14g

2. Refogado De Couve-Flor “Arroz” Taça | MyFitnessPal Receitas Originais
Obter mais legumes para o seu dia com o nosso refogado de couve-flor “arroz” tigela, que também é amigável para o carb-consciente multidão. Você pode desfrutar de todos os sabores de arroz frito ovo, cenoura e ervilhas — em uma cama de salgados, couve-flor “de arroz.” Se você almeja um impulso de proteínas, servir com um pouco de lado magra ou frango grelhado camarão. Receita faz 4 porções 1 1/4 xícaras.

Nutricional (por porção): Calorias: 277; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 212mg; Sódio: 523mg; Carboidratos: 33g; Fibra alimentar: 10g; Açúcar: 7g; Proteínas: 14g

3. Frango & Brown Tigela De Arroz | MyFitnessPal Receitas Originais
Pack saudável, o orçamento-friendly almoço com esta receita de um frango e arroz integral tigela. Magra de frango grelhado é servida juntamente com arroz jogou com o aipo, a cebola, a ervilha e a cenoura, em seguida, vestido com um limão ao molho de mostarda. É uma opção de almoço cheio de proteína e fibra de combustíveis, até o jantar! Receita faz 4 porções em 3/4 de xícara de arroz mistura + 4 onças de carne de frango.

Nutricional (por porção): Calorias:388; Gordura Total: 17 g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 8g; Colesterol: 79mg; Sódio: 363mg; Carboidratos: 28 g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 9g; Proteínas: 30g

4. Waldorf Chicken Wrap | Amor E Entusiasmo
Fazer esta simples frango salada Waldorf para uma refeição que você pode tomar em qualquer lugar! Esta receita remixes sobras de frango assado com ingredientes comuns, como simples grego de iogurte, suco de laranja, maionese, maçãs e a cebolinha verde. Receita faz 4 porções 1 embrulhe cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 333; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 6g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 84mg; Sódio: 976mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 8g; Proteínas: 25g

5. Garlicky Bacon E Espinafres Com Queijo Grelhado | Cozinha Luz
Fundem-se a simples sabores de alho, o bacon e espinafres em ooey-gosmento de queijo grelhado. Este garlicky sanduíche é o mais satisfatório de 300 calorias do que você pode mastigar, e ele se encaixa em sua bolsa marrom para arrancar. Não sentindo o bacon? Adicionar grelhado peito de frango, presunto picado de ovo em vez disso. Receita faz 4 porções 1 sanduíche de cada um.

Nutricional (por porção): Calorias: 293; Gordura Total: 11g; gorduras Saturadas: 5g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 33mg; Sódio: 666mg; Carboidratos: 30g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 16g

6. Curry, Arroz, Frango e Maçã Salada de Comer, Girar, Correr, Repita
Diga olá para o almoço, que você não deseja compartilhar. Crocante de pistache, cranberries secas e a apple faça este frango, arroz e salada de elevar-se acima do resto. Ele vai manter-se bem na geladeira por alguns dias, então sinta-se livre para casal-lo se você estiver alimentando famintos, crianças (e adultos!). Utilize o quick-cozinhar arroz integral para ter esta refeição pronta em menos de 15 minutos. Receita faz 3 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 379; Gordura Total:9g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 4g; Colesterol: 65mg; Sódio: 831mg; Hidratos de carbono: 49 g; Fibra alimentar: 5g; Açúcar: 15g; Proteínas: 32g

7. Carregado Vegetais De Abacate, Salada De Atum | Hummusapien
Trocar a maionese por creme, saudáveis para o coração de abacate e picante de mostarda marrom em seu próximo lote de salada de atum. Crocante de frutas e vegetais, como aipo, maçã e cebola vermelha adicionar anseiam digno de sabor e frescor para esta hora do almoço favorito. Servir em folhas de alface para outra dose de verde fresco vegetais. Receita faz 7 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 232; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 56mg; Sódio: 550 mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 4g; Proteínas: 31g

8. Um Pote de Gergelim Macarrão e Legumes | Oh Meu Vegetais
O que poderia ser melhor do que um pote de perfeito massas concurso com legumes e delicioso molho? Este é o frio de gergelim salada de macarrão que todo mundo conhece e adora, com um toque saudável. É embalado com nítidas, coloridas vegetais e gosto muito quente ou frio, tornando-o perfeito almoço de material. O uso de trigo integral linguine para fibra extra. Receita faz 6 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 266; Gordura Total: 8g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 750mg; Carboidratos: 41g; Fibras: 5g; Açúcar: 10g; Proteínas: 7g

9. Frasco De Vidro Com Salada De Quinoa | Fit Foodie Encontra
Saladas em um frasco de vidro são toda a raiva — e por uma boa razão! Camadas verdes na parte superior e crocante de legumes no fundo impede a salada de ficar encharcado pela hora do almoço. Basta agitar até o fofo quinoa, feijão preto, milho, tomate e babar digno de iogurte grego se vestir para um delicioso almoço em minutos. Receita faz 4 porções.

Nutricional (por porção): Calorias: 393; Gordura Total: 21 g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 6g; Colesterol: 1mg; Sódio: 244mg; Carboidratos: 52g; Fibra alimentar: 14g; Açúcar: 4g; Proteínas: 14g

10. Buffet De Frango & Milho, Sopa | MyFitnessPal Receitas Originais
Mergulho de colher, primeiro para este pequeno frango e milho chowder. O caldo é engrossado pelos pureeing uma porção no liquidificador, em vez de com farinha. Isso também lhe dá uma textura mais cremosa sem adição de leite ou creme. Esta sopa também reheats facilmente sem separar em um forno de microondas. Preparação do almoço partes antes do tempo, e congelar até que esteja pronto para desfrutar. Receita faz 4 porções 1 3/4 de xícara de cada.

Nutricional (por porção): Calorias: 308; Gordura Total: 7g; gorduras Saturadas: 3g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 71mg; Sódio: 663mg; Carboidratos: 33g; Fibras: 5g; Açúcar: 6g; Proteínas: 29g

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